Cuidado de Deus Bispa Virgínia Arruda

Cuidado de Deus Bispa Virgínia Arruda E aí E aí E aí .
Cuidado de Deus Bispa Virgínia Arruda

Oi bom dia hoje nós vamos começar a palavra do dia de uma forma diferente amanhã nós começaremos os estudos sobre.

Quebra de maldição sobre como receber o que Deus tem para nossa vida como como estarmos alinhados e tudo aquilo que já foi lançado contra nossa vida o que nós mesmo fizemos Em.

Algum momento da nossa vida e não tivemos o discernimento de parar e consertar as coisas nós vamos aprender e fazer juntos nesses dias 12 13 14 e 15 de abril a partir das 20 horas no.

Instagram Virgínia Arruda oficial Ah eu convido você para participar ao vivo estará comigo dia dois a pastora ezenete Rodrigues da Estância Paraíso eu sei que você será muito edificado Então nós.

Vamos começar a palavra do dia hoje já abrindo essa semana declarando em nome de Jesus diga eu creio que o sangue do cordeiro é sobre a minha vida em nome de Jesus eu creio que.

Nenhuma arma do mal ou palavras lançadas contra mim ou obras das Trevas ou olhares altivos ou inveja ou tudo que foi lançado contra minha vida eu creio que não prevalecerá.

É porque a Bíblia diz senhor dos inimigos vêm por um caminho mas por sete Eles voltam Então essa amanhã e eu levanto no nome do senhor protegido pelo senhor diga comigo e eu.

Creio nada nenhum mal nenhuma arma forjada na hora que for falado nada que for desejado chegará a minha tenda muito menos a minha vida porque o Senhor.

Conduz-me nos seus caminhos o senhor me dá aos pés ligereza das costas e o Senhor me faz voar como águia diga eu sou de Deus e somente o que é de Deus pode prevalecer sobre a minha vida.

O Evandro se essa manhã tomando posse dessas palavras Leia a Bíblia ore converse com Deus o senhor tem algo extraordinário para mostrar a você hoje é.

Segunda-feira onze de abril de 2022 eu sou a bispa Virgínia Arruda e eu trago para você a palavra do dia abra comigo hoje a Bíblia no Salmo de.

VEJA TAMBÉM:

    Número 109 e eu gostaria aqui enquanto

    Eu vou lendo aqui você também acompanhasse a leitura comigo declarando em voz alta andando dentro do seu lar Davi Pede a Deus o castigo dos ímpios.

    Bom e que o livro das suas aflições Vamos lá comigo O Deus do meu louvor não te cales pois a boca do ímpio EA boca fraudulenta estão abertas contra mim tem.

    Falado contra mim com uma língua mentirosa eles me cercaram com palavras odiosas e pelejaram contra mim sem causa em paga do meu amor são meus adversários.

    Mas eu faço oração deram-me mal pelo bem e Ódio pelo meu amor se põe acima do meu inimigo um ímpio e Satanás esteja à sua direita.

    Quando for julgado sai a condenado e em Pecado se lhe torne a sua oração seja um poucos os seus dias e outro Tome o seu ofício.

    Sejam órfãos os seus filhos e viúva a sua mulher sejam errantes e mendigos os seus filhos e busquem o seu pão longe da sua habitação assolada lance o credor mão de tudo quanto tenha.

    Ir espogino Os Estranhos do seu trabalho e não haja ninguém quer se compadeça dele nem haja quem favor essa os seus órfãos desaparecer essa sua posteridade e o seu.

    Nome seja apagado na seguinte geração esteja na memória do senhor a iniquidade de seus pais e não se apegue o pecado de sua mãe antes estejam sempre perante o Senhor.

    Para que faça resplandecer a sua memória na terra porquanto se não lembrou de usar de Misericórdia antes perseguia o Varão aflito eo necessitado.

    Como também o quebrantado de coração

    Para o matar visto que amou a maldição que ela lhe sobrevenha e depois que não desejou a benção ela se afaste dele assim.

    É como se vestiu de maldição tal como de uma veste assim penetre ela nas suas entranhas como água e em seus ossos como azeite seja para ele como a veste que o cobre e.

    Como sinto que sim já sempre seja este da parte do Senhor o galardão dos meus contrários e dos que falam mal da minha alma mas tua senhor ser comigo por amor do teu nome.

    Porque a tua misericórdia é boa livra mim porque estou aflito e necessitado e dentro de mim está frito o meu coração Eis que me vou como a sombra que declina.

    Sou sacudido como o gafanhoto de jejuar estão enfraquecidos os meus joelhos a carne emagrece e ainda lhe sirvo de opróbrio quando me contemplam movem a.

    Cabeça ajuda-me senhor Deus meu salva-me segundo a tua misericórdia para que saiba o que início está a tua mão e que tu senhor fizeste.

    Amaldiçoem eles mas abençoa tu Levanta em si mas fiquem confundidos e alegre-se o teu servo vistam-se os meus adversários de vergonha e cubra-os a sua própria.

    Confusão como uma capa louvarei grandemente ao Senhor com a minha boca louvar Way entre a multidão pois se pôr à direita do pobre para o livrar dos que condenam a suar a.

    É muito forte esse Salmo o Davi ele pede a Deus o castigo dos seus inimigos bispa Eu posso pedir que Deus castiga os meus inimigos posso te falar uma coisa.

    Que Davi fez ele não era melhor que nós nós também podemos mas a Bíblia vai dizer que de Deus procede a benção EA maldição é Deus quem julga a cada um segundo as.

    Suas obras eu vou mais a lenha dizer para você tudo que o homem plantar isso homem colherá de quanto é o gravo essa palavra essa amanhã.

    Diz o senhor estou sacudindo a figueira e tem muitos figos podres na Figueira e olhando para os meus filhos que estão crescendo.

    Saudavelmente e dizendo Vou misturar a minha podridão com a sua saúde e o senhor diz assim ninguém vai atingir os meus figos novos ninguém vai contaminar os meus frutos.

    Novos Eis que sopra um vento forte aonde os figos maduros e podres vão cair da árvore é tempo de colheita diz o senhor é tempo de colheita Eu Vou Colher.

    Por esses dias muito schabbach recarga abacate e o que se levanto com o língua fraudulenta com coração malicioso com cobiça com.

    Maldade dentro desse contra minha igreja em esqueci estou preparando e vou levar eu estou confundindo a mente dos inimigos muitos olham e dizem.

    A bem que Deus devia enviar uma praga ali bem que Deus devia matar destruir vergonha lançar por terra deve bar assim diz o senhor.

    Eu dou a vida e eu tiro a vida e ai daquele que contende com seu Criador muitos tem entrado em oração e impura diante de me dizer do matar Deus destrói ele acaba com ela e acho que o senhor.

    Diz cada oração maliciosa que tu fizeres voltar a 70 vezes mais para tua vida ou lavadora abaixou heikala bastante lembrete o que a justiça pertence a mim diz o.

    Senhor Davi ele vai dizer assim Senhor lance o credor mão de tudo quanto os meus Perseguidores tem que Os Estranhos de spogen nos pai e.

    Que não haja ninguém que se compadeça deles nem os favor e nessa diz o senhor vai ser amanhã Estou virando as costas para aqueles que só pensam no mal para aqueles que são aqui não maldade eu o.

    Senhor sou um Deus Zeloso que faço a minha palavra valer sobre os meus filhos Eles podem lançar maldições e eles podem arrumar os laços Mas é isso que eu abençoou para os meus filhos para.

    Os meus servos receba a minha benção receba o meu favor receba a minha misericórdia perceba minha proteção receba o alongamento das suas rendas há lá o alargamento Receba a Força perceba.

    Vida essa é uma saúde você crê será você Continuará forte em mim e ainda que o vento Balance é a minha mão que sustenta lá e não temas meu filho porque eu tinha junto.

    Não temas porque o seguro na tua mão e todos que te perseguem ficaram confundidos e tu meu servo estará Alegre na minha presença Aleluia todos os teus adversários.

    Serão cobertos por dupla vergonha e a própria confusão deles será uma capa para os olhos deles mas tu servo filho amado da minha alma Diz o Senhor.

    Testemunhará o meu poder e tu viver a as que uma forma sobrenatural na minha presença porque um já tua cabeça com óleo eu neutralizo todas as forças do mal contra ti eu estou trocando a tua.

    Guarda essa hora me envie o Anjos mais fortes para cuidar de ti for abajur e cantar abacar sente a minha proteção eu te coloco numa redoma de.

    Fogo Nenhum Mal Te sucederá ar.por que eu sei que tu tens o segredo comigo e é isso que o Senhor te proteja porque ainda muito vou usar a tua vida na Terra prepara-te prepara-te prepara tio ver a.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=-J95LHNnTa8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem