Geração Mimada - PAULO JUNIOR

Geração Mimada - PAULO JUNIOR E aí Oi não está funcionando o tratamento é.
Geração Mimada - PAULO JUNIOR

Porque ontem eu fiquei triste e ele como é que é a música Tristeza faz parte da vida E aí o que os clientes estão assim.

Ai eu tô sofrendo tô cobrando qualquer problema a Bíblia fala mais sobre sofrimento do que sobre alegria no mundo tereis aflições piso disse muitas são as aflições do.

Justo Jesus is e os que quiserem viver piamente padecerão perseguições de todos sereis odiados pelo meu nome por muitas tribulações em porta aqui.

Entre no reino de Deus do sofrimento é marca do cristão não sofrer tem algo errado e quem te disse que que isso gente é a questão é rejeitar o sofrimento.

Responde ao sobremesa é aprender conviver com ele E aí o pragmatismo tem alta porque que ele oferece a ausência do sofrimento.

De qualquer um tempere de qualquer obstáculo é tudo em nome E aí e do sucesso é.

O que você está assistindo a morte da Verdade O Massacre da Verdade o assassinato da verdade em nome do Kaprixo e do Desejo do Sucesso eu não quero.

Saber se a vontade de Deus eu não quero saber que eu escritura Diz para mim tá dando certo e onde que a gente vai parar essa nação ela está provocando o juizo de Deus se.

Ela está Ela está antecipando acelerando a ira de Deus e nós fomos comprados por um preço muito alto para viver uma vida de qualquer jeito para zombar escarnecer do nosso.

Deus desse jeito essa verdade nada mais é do que o filho de Deus nós estamos escarnecendo do filho de Deus nós estamos crucificando a verdade em nome de desejos espúrios meu Deus do céu.

E não se temos uma regra de fé e prática não fazemos o que queremos o que nos dá na telha e Não seguimos o que que a escritura nos ordena.

VEJA TAMBÉM:

    Um dia a gente vai parar eu estou aqui

    Com o Arauto do Senhor estou aqui o convocando você Estou aqui com a trombeta do senhor dizendo a você que caminho você deve seguir.

    Ouça a voz de Deus quando ouvidos a voz de Deus não endureçais o coração quanta gente dentro da igreja tá tomando decisões Com base no benefício que dá ou no prazer que tem não na verdade.

    Você quer um tiro 13 do Evangelho gente quer dizer que a gente faz isso eu não sou negociamos a verdade é assim as decisões são tomadas no quanto bem faz no lucro que dá e o benefício que.

    Traz Mas a pergunta antes da decisão é bíblico Deus se agrada recebe Glória está aí em de acordo com a palavra tem um par umas escrituras e as pessoas estão casando diz casando.

    Comprando vendendo mudando simo Tundra com base na necessidade e no benefício ou no prazer não é assim tomamos decisões com base na vontade de Deus.

    Pai nosso que estais no céu santificado seja o teu nome venha nós o vosso reino seja feita tua vontade assim na terra como no céu é um de nós vamos parar se nós tratarmos.

    A Bíblia como livro de segunda categoria E a vontade de Deus que pode ser abusada violada dessa forma eu não mas tu não tá entendendo esse caminho que está sendo proposto tá me.

    Prejudicando tá me fazendo mal tá me trazendo dor tristeza mas a verdade trás stezy dor Jesus por se fazer o filho de Deus teve um chamado via-crúcis a via dolorosa que.

    Que é isso foi que pão de skin viver piamente em Cristo o que que é isso quem for uma pessoa muito fiel e obediente que que vai acontecer com ele para descer a perseguições.

    E agora para ser privada perseguição da

    Dor e para alcançar um benefício que a verdade não tá dando eu abro mão da Verdade e você vai obedecer vai te custar Qual.

    Que é a sua resposta que custe não sabe o que vai acontecer se eu fosse pastores bananas sabe o que que vai acontecer se eu começar a fazer pão com circo aqui igual Roma tá pão e circo e dessa.

    Naufragar no caos sabe que se eu fizer uma igreja a gosto do freguês pode chegar vocês todos aqui no último dia apresentar para formatura todos bonitinhos.

    Prontos para receber o canudo do diploma no tribunal de Deus e Vão ouvir dele assim apartai de mim vós que praticais a iniquidade eo Não vos conheço E aí.

    E agora o pragmatismo é terrível sabe porque ele influencia os outros Olha a última frase do seis tô molho do fruto comeu e deu também ao marido e ele comeu e o pragmatismo é contagioso.

    Há muitos Éden aquele por quem são influenciados pelo pragmatismo uma a esposa cedeao marido os filhos Sesi cedem ao pai amigos Éden amigos.

    É uma Como assim não tô entendendo para que ser Deus te quer feliz precisa disso tudo não desse jeito você não vai virar nada vai para o outro caminho o pragmático.

    Não florescendo o amigo sua esposa ou marido os filhos assim não dá desse jeito tá custando demais vamos outro caminho vamos lá vamos tomar.

    Ele é Contagioso é uma praga é porque você Santo felicidade pode ser uma consequência mas ela não fim último Quem disse que o filme a finalidade da fé é felicidade.

    É a finalidade a glória de Deus né nossa felicidade e às vezes para Deus e glorificado sangue é vertido males acontecem Paulo teve um espinho na carne e pediu para Deus tirar eu não vou.

    Tirar porque eu serei glorificado com ele aí na tua carne é que eu conceito de felicidade tá errado sabe onde ela vai ir para o Coliseu injustamente se condenado a e mastigado.

    Pedaço por pedaço por leões Presta à sociedade caída é uma tragédia para o filho de meu não é um testemunho dos mortes é o sangue sendo derramado para glória de Deus e muitas vezes cantava.

    Morriam no Coliseu com mãos erguidas cantando hinos Olá você sabia que quase pegou a viva mesmo aqueles anéis do Coliseu porque quando os cristãos entravam e começava.

    Aquele massacre e aquela aquela plated corinthiano com palmeirense domingo coisinha incontrolável começava a ver o testemunho deles e começar a ficar.

    Impactar por estão cantando estão louvando e havia vezes que as férias ficava exibidas e não atacavam E aí o Imperador foi o caminho é matar esse povo não o pessoal da arquibancada.

    Começou a se converter não faz o que é certo e não compra verdade faz o que dá certo quem é que o que deu origem a serpente quem a.

    Serpente Satanás o príncipe das Trevas e o pragmatismo tem na sua origem o diabo com a morte da Verdade é feita pelo pai.

    Da mentira a sata todos esses postulados que nos afastam de Deus tem sua origem em Satanás e fica pensando que diabo vou te mostrar.

    O Ofício do dia tem gente que pensa que o Ofício emprego trabalho a função do diabo ficar em terreiro de macumba é receber despacho é aparecer com um garfo de noite e o.

    Cunhado janela dormir E aí o irmão o diabo ele é diabo mas não é burro é a grande obra do diabo é promover.

    Engano cê queira mentira distorção é esse portanto pragmatismo muito de sismos e tem em sua origem satanás.

    Já botei por trás disso aí dessa conversa mole e já foi citando pessoas Esmague na verdade em nome do Prazer esmaga e a palavra em nome do Kaprixo.

    Não vamos deixar o pragmatismo tô entrando às Nossa Senhora nós não vamos deixar a verdade morrer e esse ela já está morta vamos ressuscitá-la.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=gwZlWbn0I88

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem