AS 3 MAIORES MENTIRAS SOBRE PREGAÇÃO Pr. Elizeu Rodrigues

AS 3 MAIORES MENTIRAS SOBRE PREGAÇÃO Pr. Elizeu Rodrigues Olá meus irmãos minhas irmãs fazem com Jesus olha eu aqui de novo para comprou a você pegar a gente bora pegar agora falar de Jesus se inscreve aí no meu canal desde o seu.
AS 3 MAIORES MENTIRAS SOBRE PREGAÇÃO Pr. Elizeu Rodrigues

Like porque isso faz com que no YouTube reconheça que o conteúdo é E aí eu estou cansa mais pessoas e você vai está me ajudando ajudar a mais pessoas entendeu hoje eu vou é mostrar para você que você.

Está acreditando nas mentiras de satanás para não exercer seu ministério daqui a pouco não tem gente que diz eu fizer no café eu botei o Diabo na parede não colocou eu não troco não.

Porque Medo de Barata presente colocou o dinheiro na parede não ele é inteligente ele taxista e grupo semente da mentira para quem fruto da verdade não seja.

Polido e tem muitos crentes acreditam nas mentiras de satanás tu crédito acreditando nas mentiras de satanás irmão olha segunda carta de Paulo aos Coríntios Capítulo 10.

Versículo 4 Paulo disse a saga mas que usamos na nossa luta não são do mundo nossas estratégias não podem ser mundo nossos métodos não podem ser os mesmos do mundo usa são armas poderosas de Deus.

Não está o perfume poder fazendo que as armas que a igreja usa para evangelizar para você mundo para meter o pecado para mim seu diabo para crescer na vida são armas poderosas um Deus lá versão ntlh.

De deu lá mas que Deus propõe estratégias que Deus propõe capalo dígitro e fortalezas O que é uma fortaleza o lugar intransponível fechado que quando se cria ninguém mais tem.

Acesso aí Paulo disse não as estratégias que a Bíblia nos dá a palavra de Deus longe tá essa autoridade para destruir as fortalezas que o inferno cria na mente das pessoas óleo e óleo como ele.

Conclui no Versículo 4 e assim destruímos ideias faltas O que são as fortalezas ideias falsas mentira engano.

A Eva tinha que usar a arma da palavra de Deus para destruir a ideia que a serpente fez e apresentou não tinha profundidade não demonstrou da profundidade.

Amante dela foi fechada pela Fortaleza da mentira e aí ela caiu em todos nós caindo eu tô cansada mas de Deus destrói todo orgulho humano que não deixa que as.

VEJA TAMBÉM:

    Pessoas conheçam a Deus entrou no Às

    Vezes você tá falando algumas coisas que parecem ser humildade mas é o orgulho orgulho humano ou seja você inventa essas desculpas vou tá ouvindo Essas.

    Mentiras o que Essas mentiras te deixam mais confortável Essas mentiras te de tomar posição de sempre de não ser julgado de não ser confrontado de não ser questionado não ser perguntado não.

    Ser perseguido então seu orgulho e você fala mentiras que eu não comprei o ministério como se fosse o escapismo e não é.

    É um orgulho que não deixa nem você nem a pessoa se precisão de eu vir conhecer Deus saiu nesse áudio que pela arma que Deus nos dá nos cativamos o pensamento humano e fazemos com que ele obedeça a.

    Cristo é isso que outros pastores nos seus canais de seus canais do YouTube em suas igrejas Você os seminários fazem e é o que eu tô fazendo Tentando fazer aqui dentro e Fortaleza na tua mente.

    Destruir sofismas que são falsas ideias e Travesso a mente para obedecer a Cristo não sua carne não Satanás obedecer a Cristo e vai pagar laranja Então quais são as.

    Mentiras que estão fazendo Alguns irmãos não vão ter em fortalezas mentais e pregar a palavra de Deus primeiro não todos têm chamado para pregação quem vive indeciso.

    Eu sei que nem todos serão mestre Qual é o que Tiago disse meus irmãos muitos de vós não sejam Mestres sabendo que receberemos mais duro juízo e.

    Ele deixa duas coisas claro que quem é mestre vai ter o julgamento maior mais rigoroso Mas ele também Deixa claro que qualquer um dos irmãos podem desejar semestre meus irmãos muitos de vós não.

    Sejam Mestres

    É mais um terceiro ponto que ele disse que muitos podem ser mas ele não me Todos devem ser muitos podem ser mas ele não diz que todos serão também todos e.

    Não mestre em qual dista os empréstimos no Capítulo 4 o aluno ele deu para Apóstolos outros.

    Profetas outros Evangelistas outros pastores outros mestres ou seja tem gente que o ministério dele apostólico tem gente que o ministério dele é Profético tem gente que o ministério.

    Dele é evangelístico tem gente que o ministério dele é Pastoral tem gente que o Don dele é de mestre mas nem todos são Mestres porque outro vai ser Evangelista Nem todos são Evangelistas outros você.

    Apóstolos Ok Ok mas todos pregam a todos pregam bom então não vem com essa mentira um todo estou chamado para pregar penso a ordem de Marcos 16 15 é para toda a.

    Igreja que que desmarco 16 15 e de por todo o mundo pregai o Evangelho a toda criatura a quem Jesus disse isso a igreja os primeiros apóstolos os primeiros membros da igreja da.

    Dispensação da Graça que foi dito a igreja Assembleia de Deus há 100 Anos Atrás ainda é dito a igreja de hoje os nossos primeiros irmãos receberam a ordem deveria passar para.

    Nós a ordem de Atos Capítulo é para quem tem que desatar os capítulos 1 cm eles testemunha a testemunha vocês vão testemunhado a minha palavra então é muito Tira aqui.

    Prevaricação de Dom a preparar questão de obediência e agora você pode não ter a vocação de pregar como pastor você pode não ter a vocação de ser um mestre você pode não.

    Ter a vocação Profética você pode não ter a vocação Apostólica mas a vocação de pregar o Evangelho todo grande pregado todo lugar para toda criatura é mentira.

    Mentira Espero que você abra a mão dessa mentira e nem todos podem ter o chamado para pegar para mim dona mais como ele me trouxe Natanael como.

    André trouxe Pedro não se pode trazer a segunda mentira é Deus que faz eu não preciso me esforçar abre a boca eu deixei na hora que eu for pegar o abri a boca não não não é assim.

    Não é mentira não pastor estou na Bíblia pastor quando não souberes o que dizer Abra a boca e do Espírito Santo valer branco Nossa eu vou te mostrar o texto.

    Mas eu vou te ensinar o texto não é sobre a book e vem site a revelação na não é mentira Mateus das a.

    16 Eu vos envio como ovelhas no meio de lobos A Perseguição é novo persegue ovelha né me estressa não 17 acautelai-vos porém dos homens porque.

    Eles vos entregarão aos sinédrios e vos açoitarão nas suas sinagogas cinema um conjunto de 70 a 72 né que lideravam a cúpula religiosa em Israel açoitaram perseguição.

    18 sereis conduzidos à presença dos governadores e dos Reis por causa de mim para lhes servir de testemunho a eles e aos gentios Opa você vai ser preso vai ser conduzido ao Governador e ao rei que.

    Não vai querer que você pede para que para servir de testemunho a eles e aos gentios perseguição vai ter um propósito ao público 19 mas quando vos entregarem Não.

    Vos preocupeis com o que haveis de falar porque naquela mesma hora vou será ministrado servido lembrado o que haveis de dizer é porque não sois vós quem falará mas o espírito de vosso pai é que.

    Fala em voz o irmão entregará a morte o irmão você seja o irmão do pregador Vai entregar o pregador a morte o pai do pregador Vai entregar o filho a morte os filhos dos pregadores ou entregar os.

    Pais e os matarão Eles serão odiados por causa do nome do senhor mas aquele que perseverar até o fim será salvo quando vos perseguirem uma cidade cuja para outra Jesus está falando no contexto de.

    Perseguição a pregação do evangelho muitos pregadores passaram por isso ainda passa o por isso então você vive numa igreja que quer te ouvir você e não país onde você pode pregar você vive num.

    País onde você pode pregar na rede social e você fica pegando esse versículo isolado e você não tem que se preparar que pagar Dona eu tenho que ler e Pregador Luo tanto fazer teologia.

    Porque o espírito que dá na hora que vai falar não é o capilar perseguição o cara tá preso o cara passei esboço o cara não tem um lexo o léxico o cara não tem comentários.

    Bíblicos um cara tá isolado de tudo e de todos vai estar açoitado e Zorra assado assado esmurrado é sangrando apanhando ferido uma grande pressão psicológica mas na hora que ele for falar e aí que.

    Que eu falo e que tem uma eu falo aqui eu Lego eu confesso eu volto a minha história Senhor me ajuda o espírito que já fala eu vocês vai ajudar vocês naquele dia de perseguição Por que vocês.

    Não vão depender da sabedoria de vocês na perseguição a carne humana outro porta vocês vão depender do Espírito então é bicho o texto não sabe vindo para você não.

    Comprar o meu curso mentoria pregadores extraordinário o texto localizando para você não estudar consolidando meu ministério proteção se você não estudar Teologia.

    Deus não escolhe capacitados Deus capacita O Escolhido na hora que a gente precisa de parar de nós e E .

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=ae9bpXwHkoc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem