E QUANDO VOCÊ NÃO ENTENDE ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

E QUANDO VOCÊ NÃO ENTENDE ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI E esses Um Destino Profético preparado por Deus para você mas ele só vai acontecer quando você parar de perguntar porque e começar a se mover Mesmo Sem Entender.
E QUANDO VOCÊ NÃO ENTENDE ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

Pegar a conta da diga eu preciso me mover mesmo sem concordar irmão o que que eu desse Alerta aqui na hora da oferta para você que tá vendo essa pregação Talvez daqui a alguns meses ou.

Alguns anos você não vai entender o contexto Ele está querendo alugar um novo espaço no outro lugar expandir o alcance da nossa igreja e muitas famílias não estão querendo semear.

Porque tem medo da igreja sair de um galho para outro e isso me isso sinalizou Black Flag para mim porque eu falei o alto eu preciso pastorear a igreja que eu sou pastor.

Para entender que não dá para você convencionar com a sua semente O Mover de Deus E isso não é intencionalidade isso é barganha Vanguarda esse nome de.

Jesus se mover mesmo sem concordar isso é lealdade se mover só quando concorda isso é conveniência E aí.

A palavra de Deus diz que Deus é soberano sobre todas as coisas a Jesus soberano sobre todos nós e o homem é o cabeça da sua casa então existe uma hierarquia quando será que.

Invertido a gente vê o que está vendo hoje homens com medo de serem homens e mulheres com medo de serem Mães meu Deus é o que dá a direção para Igreja Jesus é o cabeça que da direção.

Para o corpo e o homem precisa da direção para sua casa é só que quando uma mulher só se move quando concorda isso não é submissão isso é conveniente Quando o homem está.

Se move debaixo da cabeça que é Jesus todo concorda isso não é submissão isso a conveniência o costume da exemplos bíblicos pega toda a galeria dos Heróis da Fé Abraão sai da.

Sua casa da sua parentela do teu lugar de conforto do lugar que você conhece sabe o que eu posso seguro e vá para o lugar que eu vou te mostrar irmão ele não tinha o GPS o mapa eu já mostrou.

Para ele um plano não tinha um outro flor eu vou fazer isso e no segundo momento eu vou fazer aquilo Fica tranquilo que eu te garanto que no final não Deus não precisa dar garantias ele é.

VEJA TAMBÉM:

    A garantia

    Ele é a garantia eu estarei com você a todos os dias foi a única garantia que Deus nos dá diz que ele está na com você e essa é a única garantia que você.

    Precisa é sobre isso aqui em suma a única coisa eu peço ao senhor vão única coisa eu posso permanecer na presença dele eu posso afirmar e ser.

    Assim O Tabernáculo todos os dias por quê Porque essa única coisa libera todas as outras eu quero pegar nessa manhã alguém da comida em nome de Jesus o tempo todo herói da fé que foi usado.

    Por Deus precisa se mover mesmo sem concordar mão é tão perigoso só se mover quando concordar isso pode definir que você nunca vai viver um mover Sobrenatural por quê Porque o mover.

    Sobrenatural não faz sentido por uma lógica natural não é pegou uma floresta e por décadas transformou em pedaço de tábua para construir algo que não fazia sentido por.

    Um tempo dele nunca tinha vivido mas você confia que o Deus que te dá uma visão de futuro conhece o teu futuro mais do que você conhece o teu passado ou você nem começa a se mover com ele.

    Porque toda a direção que Deus dá que aponta para um tempo que não chegou é para preparar você porque você não tá pronto se não deu de eu te dava uma visão você já tava vivendo isso eu essa.

    Diferença eu vou eu vou pegar na velocidade dois WhatsApp para você não perder nada ok se quiser assistir depois com calma mais essa diferença entre visões Milagres.

    Visão é quando deu chá ponto um tempo futuro está te convidando para viver se tempo e ele quer que você se prepare para a vivê-la milagre Quando Deus faz instantaneamente algo que não depende de.

    Você O próprio Deus já fez então quando

    Deus dá uma visão para alguém ele tá falando olha é esse lugar que eu quero que você esteja são essas coisas que eu quero fazer então esteja pronto viewed.

    Para quando eu falar é agora você vai estar pronto para receber o que eu tô pronto para fazer você tá comigo eu toda a visão de futuro eu só dá para o homem que não tá pronto É por isso que.

    Deus falou com tantos jovens a por isso que levantou profetas que era ainda moço é por isso que ele separou apóstolos de alguns deles segundo os historiadores acreditam que não eram nem maiores de.

    Idade é por isso por exemplo de Jesus precisou direcionar pedra pescar um peixe da boca daquele fez sair de uma moeda de ouro e aquilo pagar os impostos dele porque a gente não tem relato de.

    Que os outros apostas também precisarão porque provavelmente a maior parte deles não tinha maioridade a ponte precisar pagar os impostos Então Deus usa homens jovens para contar uma visão de futuro.

    Que vai realizar quando ele E você tá comigo então ele pega ele pega aqui com o Moisés acredita-se que ele era gago ele não era bom de fala que que eu vou falar.

    Na presença é para ir para a presença de Fora ó ele fala não tem a ver com você é ver comigo não tem a ver com a tua fala porque não vai ser pelo poder de convencimento nem pela sua oratória vai.

    Ser pelo poder que está te enfiando até a presença dele então Moisés vai na força de Deus e ele vive uma direção de Deus porque não precisou concordar para fazer o que Deus estava pedindo irmão.

    Vamos ser sincero o libertador de um povo é escondido dentro da casa do seu perseguidor o perseguidor alimento Libertador doutrina ensina cria para quando chegar no tempo certo ele se.

    Levantar e romper contra quem e sempre guardou o paradoxo de Deus é confundir aqueles que pensam que são e não dá para você esperar que faça sentido algumas direções que Deus vai te.

    Dar porque Deus não precisa da sua concordância para ser Deus eu não concordo com essa direção sabe o que mudou no céu e fala comigo nada é uma coisa engraçada só de um parente.

    Aqui eu brincava muito com meu pai relações que meu pai às vezes Tinha um pouco de resistência quando alguém muito famoso e essa pessoa Às vezes não era simples era alguém Soberbo Então se.

    Chegava alguém assim cheio desse lugar e fazem nem sei quem é e eu brincava com ele mas eu não sei lá o que eu sempre por dentro lugar meu pai não sei quem eu falei pai mudou muita.

    Coisa na vida do dia a Ah mas essa dinâmica ela se aplica na jornada de fé se você não concordar com os planos de Deus mudou nada no plano de Deus você.

    Não querer viver a promessa de Deus não mudou nada na promessa de Deus porque quando ele disse que faria no céus isso já tá pronto você pode ir lá e retirar como se fosse um pica-pau delivery você.

    Tá lá tá pronto é teu tá com o teu nome atual ordem ou você pode deixar a tua vida inteira passar e nunca viver promessas e sempre esperaram você tá pronto para viver você tá comigo bom.

    Tragédia que a gente pode viver irmão é vivem esperando o tempo chegar em vez de se preparar para quando esse tempo chegar e como que é esse essa estação de preparo é fazer o que não faz sentido.

    Que eu não quero que eu não gosto e para o lugar que eu não gostaria de fazer coisas que eu não gostaria de fazer porque Deus me pediu para fazer E você só vai romper Quando você começar.

    A se mover mesmo sem concordar quando você quer algo extraordinário o milagre da ressurreição de Lázaro levanta a mão por favor de verdade Jesus falar com homem morto que pedir esse homem.

    Respondeu o convite vir para fora quantos acho extraordinário em volta mão agora essa interessante se dependesse dos discípulos e esse milagre nunca teria acontecido.

    E por que não fazer sentido o caminho que Jesus queria percorrer para encontrar alguém que já estava morto a Bíblia diz que eles estavam indo por um caminho e quase foram apedrejadas até.

    Que ele recebe a notícia e quando ele decide voltar e vai voltar pelo mesmo caminho princípios falam Vesta não faz sentido que quase morreu na vida você quer ir.

    Pelo mesmo caminho na volta o a Jesus faz para eles um um convite que ele só conseguiriam ver aquele milagre se ele se movesse é mesmo se concordar em vários momentos Jesus fala se vocês.

    Quiserem podem ir também o sermão do Monte os discípulos ficam preocupado porque ele vem com a multidão tá sempre pensando e falou mestre a multidão tá indo embora essa palavra é muito dura.

    Não há quem possa ouvir esses falam por acaso vocês querem com eles também o Pedro Ribeiro Machado e poderosa ele fala para onde iremos nós se só tu tens.

    As palavras de vida eterna nesse momento permanecer significava se mover se concordar voltar pelo mesmo caminho que eles fazem.

    Foram apedrejados para poder falar com homem morto significava se mover sem concordar com as glória a Deus que ele se mover assim concordar porque o milagre de Lázaro aconteceu porque Deus.

    Não precisou esperar concordância de homens para ser Deus não pega isso a Deus não precisa da sua concordância para ser Deus.

    É mas você precisa caminhar em concordância para viver os produtos se você quiser viver plano de Deus você precisa se mover no tempo de Deus nos termos de Deus segundo a vontade de Deus.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=cDMMoXutyg0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem