FAÇA POR SI MESMO I Camila Barros

FAÇA POR SI MESMO I Camila Barros A glória a Deus a paz do Senhor Jesus Igreja É uma honra e uma alegria muito grande estar com vocês aqui nessa noite e agora eu posso entender o porquê né de tanta expectativa no meu coração em poder estar hoje aqui porque no mundo do Espírito isso já estava alinhado desde o dia 28 de março do ano passado né então é muito tempo em ebulição Mas eu creio que hoje nós vamos transbordar em nome de Jesus Deus abençoe Pastor Alexandre pastora.
FAÇA POR SI MESMO I Camila Barros

Priscila É uma honra está aqui eu quero render graças ao Senhor por essa oportunidade você tem noção do tamanho do privilégio que nós temos de estarmos juntos aqui nessa noite o meu Deus a gente nunca né aprendeu a dar tanto valor para momentos que outrora as pessoas achavam comuns né hoje a gente entende o tamanho do privilégio da oportunidade que nós estamos tendo de livremente o podermos.

Adorar o Senhor e bem dizê-lo nessa noite Deus abençoe a vida de cada um dos irmãos eu vou pedir se for possível para a gente manter as luzes exatamente como estavam antes da gente começar a ministrar e durante a ministração Se for possível para poder favorecer também a galera que está aí atrás abra comigo a sua Bíblia no segundo livro dos Reis deixa ela aberta aí para a gente fazer essa leitura logo logo mas ainda antes da leitura da palavra de Deus se eu gostaria de anunciar para.

Vocês aqui alguns materiais que eu julgo ser importante por dois motivos primeiro porque no caso do livro nós estamos falando de conhecimento né conhecimento ele não e se roubado mas pode ser compartilhado é um tesouro ter conhecimento né e acerca dos materiais do vestuário que a gente investe no ministério e razão de serem do Reino de Deus né todas as vezes que você adquirir.

Qualquer um dos nossos produtos você tá entrando com a gente dentro do campo missionário e fazendo a diferença em algumas regiões tá bom hoje eu trago aqui para vocês os Segredos das mulheres de influência é uma idealização da pastora talitha Pereira quem já ouviu falar da pastora Talita e diga hoje Maravilha pastora Talita ela teve essa ideia e aí reuniu 20 mulheres nessa primeira edição para que cada uma pudesse compartilhar uma experiência pessoal de vida ou algo que se tornou indispensável na vocação de uma das.

Mulheres que ela julgou serem aquelas que mais tinham perfil de influência e o que a bacana que não foi só no ou então apenas mas analisando também a área da saúde da psicanálise e aí ela foi pensando algumas mulheres de acordo com a vontade de Deus então você vai ter aqui um capítulo para você poder degustar em áreas específicas para produzir transformação na sua vida eu fiquei com um versículo 1 capítulo 20 que é o capítulo que eu abordei sobre.

O meu encontro com a graça de Deus eu demorei muito apesar de a servir a Deus há muito tempo a ter uma experiência de entendimento real com a graça de Deus eu conheci a graça de Deus no campo da teoria da Prática eu ainda não não havia tido uma experiência real né Eu era muito Religiosa e eu acreditava que só o método da Santificação ele me dava condições de exercer a minha vocação eu tinha isso comigo eu achava que eu tinha que me santificar me santificar no santificar e na verdade eu demorei a.

Descobrir que na verdade eu vou fazer isso por gratidão e eu fazia isso na tentativa de justificar o injustificável o que é Camila a graça era uma forma de tentar compensar aquilo que eu recebia uma vez que o que eu recebi a estava tão além da minha capacidade de ser né que eu achava que uma única forma era me santificar o extremo e eu acabei vivendo um tipo de vida que começou a me roubar até a minha saúde eu tinha que me santificar o tempo todo e era jejum tempo todo e ela leitura o tempo todo e.

Eu comecei a distinguir o nível das pessoas que eu poderia me assentar E aí eu já entrava e saía rapidamente porque eu não podia saber o que que as pessoas estavam inseridas de que forma que não ia poder me contaminar e foi virando uma neurose e espiritual que eu demorei a identificar porém o espírito santo de Deus não deixa a nossa mente fica caracterizada né E aí eu tive um encontro com a graça quando quando eu comecei a perder um pouco da minha saúde vamos viver um ritmo Frenético na condição de ser humano querendo me.

Tornar totalmente em 24 horas por dia o tempo todo e aí a saúde foi esvaindo porque o seu corpo não suporta Deus não te fez para ser Sobrenatural Deus te fez para ser humano Oi e a gente tem muita dificuldade porque a nossa humanidade salta aos nossos olhos só para falar das nossas fraquezas para falar das nossas vulnerabilidade mas na verdade é esse tipo de coisa que nos aproxima do altar de Deus bom e até que eu encontrasse eu sofri um pouco e aí eu abordo isso de maneira um.

Tanto quanto biográfica mas principalmente instrutiva para que você também possa identificar esse caminho hoje por exemplo eu digo para as pessoas o método de santificação não mudou que mudou foi a motivação nela hoje É a saúde Porque qualquer hoje é o nome científico para justificar a graça porque sem possível a graça não não se justifica para tudo nenhuma é favor Emer é possível então você não compensa a graça mas hoje eu continuo e santificando porém com a motivação correta não para justificá-la mais para.

Agradecer lá e aí a motivação é muito mais saudável eu trouxe esses dois aqui só para dar um exemplo para vocês que é uma coisa que eu faço pessoal lá em casa às vezes briga comigo pessoal Ministro e às vezes no caminho e design Camila assim não dá você demora muito mas é porque eu não sei só autografar Eu Acabo fazendo uma dedicatória Profética especial e aleatória E aí eu acabo pegando uma duas o livro Tira aí umas duas horas por dia e ali eu de bruço lá próprio punho a fim de identificar algumas palavras que na minha fé eu.

VEJA TAMBÉM:

    Acredito que a pessoa vai pegar e na hora que eu tô escrevendo eu não sei para quem é mas Deus sabe e ele faz a

    Pessoa pegar esse a minha fé Tá bom então eu sempre separo uma quantidade específica e hoje a gente separou equivalente aí a duas caixas quase aonde eu faço uma dedicação aleatória porém altamente Profética hoje por exemplo eu trouxe aqui uma na minha mão porque Camila você não só assina eu acho que a minha assinatura meu irmão e que encerrar no McLanche Feliz da mesmo agora a dedicatória não pode acertar igual uma flecha acerta o alvo né E aí.

    Eu faço aqui mas com um coração sincero hoje por exemplo eu fiz uma aqui escrito assim seja forte e corajosa Essa é a sua essência em Deus se você não está se sentindo assim agora chegue mais perto dele você se sente orar cada vez mais forte pois essa é quem você é realmente é como Deus te fez para ser um beijo corajosa te amo em Cristo sua amiga a Pastora Camila a positivamente agora tenho tem tens o cão também de vez em quando eu dou na boca do estômago se você tem Deus é sério você já tem.

    Tudo você só precisa de um tempo de oração e uma boa xícara de café e se não gosta de café bebe de novo porque você tomou errado vai dar tudo certo Esperança sempre sua fé em Deus é a vitória que vence o mundo um beijo Pastora Camila e assim caindo assim vai indo tem uma que eu escrevo assim olha quando Deus te fizer uma promessa acredita E aí eu rasgo no ar e bota assim sim eu estou gritando na sua cabeça bom então eu procuro ser espontânea tá bom isso aqui é pra gente contribuir com a causa missionária especificamente nos últimos dois anos e.

    Três meses dentro do Brasil tá bom quando se adquire qualquer uma dessas peças você entra com a gente na obra missionária tá tem hoje aquilo que ele Dinho delas o vestido do leão seja sabem qual é a temática dele né gente botou um tenizinho derruba 10 anos em qualquer idade Tá bom coloca aí o do leão para mim obrigada E tenha batata que ela é toda trabalhada no strass na viscolycra era muito boa pensa o material bacana inclusive o fornecedor tá aí se tiver algum defeito fala comigo ainda hoje tô.

    Brincando Flávio te amo tá aqui ó no estilo de cores que todo mundo ama preta e cinza porque Camila porque eu descobri que no mundo da moda se chama boa colo que é o que a capacidade de harmonizar com qualquer cor então é para quem não sabe combina roupa dar de presente só me falar porque você já sabe que vai dar certo ajuda amiga Oi e para macharada tem macho alfa aí diga a ela ajuda os teus servos senhor tem macho alfa aí diga eu aqui agora senti firmeza.

    Tá aqui a camiseta do leão along Mas ela é tão bacana que a mulherada também quando coloca Alegre Coloca ela porque ela deixa confortável comprida decente mas foi feita pensando nos homens Camila meu leão não tá aqui leva para ele Camila meu leão tá tão devagar joga em cima dele ainda hoje que ele vai rugir essa noite né e o boné tá aí o boné cabeça para cima material top do meu esposo as pessoas não sabem porque a maioria delas são me vendo. Mais boné uma coisa que eu carrego pra vida porque.

    Eu particularmente gosto muito de boné e aí a gente idealizou essa marca vocês desejam adquirir vai tá tudo lá no hall de saída você sabe onde é o Robson ainda o mesmo de entrada só que no final do culto muda e se torna de saída tá bom oh glória a Deus o segundo livro dos Reis de Israel Capítulo de número 4 e o aleluia Ah e pode ficar tranquilo que minha mãe.

    Tem um tubo enorme de alcool aerosol que ela purifica até o ar quando chega perto dela então vocês podem ficar tranquilos viu segundo livro dos Reis de Israel Capítulo de número 4 a partir do verso 8 em diante que achou também e diz assim o texto sagrado um certo dia Eliseu foi as unem e onde havia uma mulher rica que o reteve para comer daí todas as vezes que passava por lá.

    Entrava para comer disse ela seu marido vejo que este que sempre passa por nós é um santo homem de Deus passamos lhe um pequeno quarto no terraço e ali ponhamos uma cama uma mesa uma cadeira e um candeeiro e quando ele vier a nós para Alice recolher a certo dia chegou Eliseu recolheu-se aquele quarto e se deitou e disse ele ia ser o moço Geazi chama sunamita e chamando-a ele ela se apresentou perante o profeta.

    E disse Eliseu a Geazi diga ali assim tu tem nos tratado com todo zelo diga agora

    O que se há-de fazer por ti haverá alguma coisa que se fale por ti ao rei ou ao chefe do exército e ela respondeu eu habito no meio do meu povo Então disse o profeta o que se há-de fazer por ela e Jace disse hora ela não tem filho e o seu marido já a unidade então eles eu disse chama aqui e chamando-a ele ela se pôs a porta e disse Eliseu Por este tempo daqui a um ano tô abraçaram a.

    Visão filho respondeu ela não meu senhor homem de Deus não minta as a tua serva mas a mulher concebeu e deu à luz a um filho no tempo determinado no ano seguinte como Eliseu e lhe disseram porém tendo crescido o menino certo dia saiu a ter com seu pai que estava com os segadores no campo e disse a seu pai EA minha cabeça ai a minha cabeça e o pai dele disse a um moço leva-o a sua mãe e ele o tomou eo levou a sua mãe e o.

    Menino esteve sobre os joelhos dela até o meio-dia e então o menino morreu já subiu ela e deitou sobre a cama do homem de Deus e fechou a porta e saiu chamou a seu marido e disse manda me um dos moços e uma das jumentas Para que ocorra o homem de Deus e volte e perguntou ele para ela porque tu vai sair ele hoje não é Lua Nova nem sábado e ela disse tudo vai bem então ela albardou a Jumenta e disse almoço guia.

    Anda e não para no teu caminhar se não somente quando eu te disser e você diga Amém por essa palavra glória a Deus e eu gosto de ler tudo para gente já começar todo mundo contextualizado dentro do que tá acontecendo Eliseu você sabe um profeta discipulado mentor iado pelo maior Profeta do Antigo Testamento nos Dias de Elias não havia absolutamente ninguém que se comparasse a Elias nos.

    Seus dias é tão impressionante o poder do pioneirismo né de você ser o primeiro a começar algo que ainda não foi feito que mesmo Eliseu recebendo sobre esse virtude dobrada do Espírito que repousava sobre a vida de Elias ainda assim Elias ainda é lembrado como um homem incomparável mesmo depois de Eliseu provar quantitativamente capacidade dobrada em cima daquilo que.

    Elias era capaz de fazer toda via é fato e quem nos dias de Eliseu assim como nos Dias de Elias se comparou a Eliseu ele superou o inclusive Elias Na quantidade de feitos prodigiosos e realizações extraordinárias e agora de tanto fazer esse trajeto geográfico em direção ao Carmelo territorialmente a sua obrigava a ele ou era costume a passar pelas terras disso nem ao chegar no Carmelo E numa dessas ocasiões essa mulher sunamita Qual o.

    Texto aponta como uma mulher muito generosa Diga aí comigo Generosa ela é extremamente Generosa e eu não queria que você associar-se isso a riqueza dela porque uma coisa é ser rico outra coisa é ser Generoso não significa que todo rico é Generoso e nem que todos Generoso para ser Generoso tem que ser rico pelo contrário todas as vezes que eu menciono isso eu gosto de deixar claro que as ofertas mais significativas que eu já recebi na minha vida ela não veio de gente que me dava do que é bem o de.

    Gente que me dava daquilo que estava disposto a dividir comigo a compartilhar comigo então generosidade não tem a ver com quanto eu tenho tem a ver somente com quem eu sou né Então o texto diz que ela era Generosa ela era muito generosa e isso fazia ela ser uma mulher do Povo ela servia a sua comunidade local essa mulher ela poderia ser uma das tipologias mais exatas de uma igreja iniciante né E ela serve a sua comunidade serve as pessoas problema é que ela também acaba escondendo um trauma Ela carrega um.

    Trauma dentro do contexto cultural daquela época uma mulher que não podia geral uma mulher que não podia ter filhos era uma mulher extremamente e não funcional por mais que serviço à comunidade a única forma dentro da cultura judaizante para o sexo feminino que você conseguir perpetuar o seu nome viver a Plenitude na sua casa é perpetuando a hereditariedade do seu sangue se uma mulher não tivesse filhos ela não seria lembrada e nem mencionado Então veja bem se até os dias de hoje quando uma mulher mesmo vivendo numa.

    Cultura extremamente moderna e contemporânea Aonde a mulher ela pode se realizar em inúmeras áreas ela já se sentia um tanto quanto diferente em relação às outras pessoas na cultura de hoje agora você imagina uma mulher cuja cultura te impele ou você é isso você não é nada bom então vê se tu levava ela ter um tipo de vida difícil com relação às suas emoções qualquer mulher qual que é a mulher dentro da cultura que ela vivia dentro.

    Do tempo que ela vivia tinha a expectativa de um dia ser mãe até porque não ser mãe gerava uma série de problemas senão emocionais senão psicológicos problemas literalmente territoriais então óbvio que ela tinha desejo de ser mãe óbvio que ela desejava ser mãe e sobretudo porque o texto em uma das raríssimas exceções porque você nunca praticamente nunca encontra na Bíblia a a demonstração de que o homem que não pode dar filhos mas sempre.

    Encontra a colocação de que a mulher não pode gerar Então essa é uma das raras exceções Aonde fica claro que o problema não é dela mas o problema é que o marido dela já é avançada idade promovendo assim um terreno de esterilidade que não paga filhos a ela bom então meu jovem e ainda mais complicado quando você sabe que pode ser mas você fiel ao que têm não pode conceber Então é isso deixa coisa para ela ainda mais complicada é óbvio que ela.

    Desejaria ter um filho mas é óbvio também que por uma questão de fidelidade e lealdade e ela não tinha mas Deus é tão bom né o princípio ele tem poder de corrigir todas as coisas é por isso que eu sempre oriento as pessoas e eu digo não quebre nenhum princípio nenhum porque porque Deus honra os princípios para cumprir promessa se você for fiel aos princípios Deus será fiel às promessas Aleluia imagine uma mulher uma mulher.

    Fiel imagine uma mulher Leal imagine uma mulher que honra os princípios a despeito do Desejo do ter e essa mulher aqui é uma mulher fiel é a vida dela vai seguindo e um dia ela impele o profeta Eliseu entrar em sua casa ele entra em sua casa e ela serve o muito bem como serve a muitos outros que entram agora você percebe a revelação do trauma na forma do trato com Eliseu apesar de tratar lá Apesar de tratá-lo muito bem ela trata ele não com a como.

    Alguém na condição de profeta ela trata ele como um homem que precisa de cuidados e que deixa essas deseja servir presta atenção ela trata ele na mesma condição de igualdade que ela trataria outras pessoas que já recebeu em sua casa isso não é feio absolutamente não é feio pelo contrário a honra dela é tão elevada que ela não precisa fazer distinção entre quem ela trata porque honra não tem a ver apenas com honrado mas tem a ver com quem deseja Honrar quando você alguém honrado você não distinguir tão separadamente a honra é.

    Tipo assim olha eu particularmente Gosto de tratar todo mundo muito bem porque eu e com quem eu estou tratando Isso é muito bom porque disciplina o teu comportamento com as pessoas então se a pessoa é grande ou se é pequena isso não vai caber Nem a mim nem a você porque o seu tratamento de honra é a todos Isso facilita muitas coisas isso evita muitos problemas então não é que isso seja um problema só que a maneira como ela recebe o profeta Eliseu em sua casa fala mais dela do que de Eliseu.

    Fala muito mais dela do que de Eliseu agora aonde você percebe o trauma o fato de que apesar dela tratar todo mundo muito bem eles eu não se compara absolutamente ninguém sua fama já percorria todos os lugares e territórios de Israel eles eu era um homem extremamente conhecido por causa da virtude do seu poder da solução então de fato de verdade ele era incomum por uma pessoa que sabe o poder Profético.

    Que há na vida de Eliseu não tem como você receber ele o samba e quando você utiliza para todos mas por que que ela utiliza essa régua porque a única coisa que coloca Eliseu em ascensão a todos os outros é a sua virtude Profética aí é justamente esta virtude Profética que ela não deseja ser relacionado ele tem cara de profeta jeito de profeta voz de profeta roupa de profeta tá tudo na Bíblia bordão de profeta almoço de profeta EA capa do Profeta Elias sobre.

    Ele mas ela não quer se relacionar com o Ministério Profético dele e sendo Israelita isso é incomum E se ela fosse Cananéia se ela fosse é dos calDeus enfim se ela transitasse em qualquer outra cultura isso poderia ser compreensível mas não em Israel Por que Israel é terra de profeta é é só que o texto também diz que ela já recebeu muita gente em casa e aí ela começa a revelar aqui o trauma dela quando Camila quando o tempo todo mesmo.

    Sabendo quem ele é e o que ele pode ela não se relaciona com aquilo que ele pode fazer o tempo vai passando ela constrange ele e a entrar a comer dentro da sua casa ela em pele ele a essa realidade ele começa a ficar dentro da casa dela todas as vezes que passa lá agora ele é um hóspede que não precisa de convite para entrar eles fazem uma aliança fraterna com toda a família e assim também gosta dessas bençãos e um dia constrangido de ser tão abençoado e porque constrangido porque quem tá.

    Acostumado a usasse daquilo que Deus deu para favorecer outras pessoas e de repente tem esse fluxo travado se sente culpado de receber o que Reserve bom então ele imediatamente sabendo do poder que têm para liberar sabendo do poder que têm para abençoar não se sente confortável nessa circunstância dessa está que isso também é Deus tratando do profeta Camila eu ainda não entendi vai entender Deus permite duas pessoas cada uma afetada em uma área Camila pode dois.

    Afetados segurar em podem quando o que quando a área dos seus traumas são diferentes o que machucam as vezes a cura do outro e o que machucou o outro às vezes é a cura do e qual é a condição de Eliseu se eu pudesse a que traçam um perfil psicológico para definir não só o problema que eles eu carrega na sua vida mas o problema que qualquer pessoa tão Ungida revertida volta acionada e especial como Eliseu é tão bem carrega é o trauma de perceber que as pessoas.

    Gostam muito mais do que você faz do que De quem você é realmente a perceber que na verdade a maioria das pessoas relaciona-se com você por aquilo que você representa e não por aquilo que você de fato é então eles Eu também tem uma certa dificuldade de relacionamento apesar de ter sido o profeta que mais se relacionou politicamente economicamente nas suas inter-relações pessoais você não vê absolutamente mais ninguém a não seja a Sic desculpa a expressão mas.

    Também não prestam para nada bom Então olha a situação Aonde se revela o trauma dela Primeiro ela serve toda a comunidade dela e ela serve muito bem mas na verdade porque ela faz isso é a vontade de saciar aquilo que eu posso compensar nas pessoas uma vez que eu não posso fazer para mim aquilo que eu desejo é complicado quando você é solução para a vida de muita gente mas não consegue resolver a própria e é basicamente isso.

    O caso a sunamita EA polícia que ela serve muito bem à comunidade dela Olha para cá porque porque aquilo que as pessoas não têm ela atende sobra porém aquilo que ela precisa e deseja ela não pode fazer por si mesma quando você vive o tipo de vida assim você começa a compensar a sua realização naquilo que você pode fazer pelas pessoas Camille isso é bom é bom mas não é definitivo e você precisa aprender a separar porque porque você pode realizar quantas pessoas forem possíveis Você só.

    Não pode esquecer que nenhuma delas é você a e agora a gente vai parar de espiritualizar por alguns instantes me ajuda aqui que colorem E aí e foi o que que houve e a pessoa cai Essa é fortão hein e ela vai ela ela começou a entrar nesse Nesse quesito sistemático Sabe aquilo que eu não posso ter aquilo que eu não.

    Posso fazer traz-me sociedade quando eu posso realizar alguém Sim ou não gente sim ou não gente os pais que não estudaram quando os filhos segura o canudo do nível superior na mão é como se ele mesmo estivesse segurando o canudo e as mães que não casaram que foram solteiras quando conseguem tirar a filha de dentro de casa caçando não que ela tem inveja nem nada mas ela se realiza e o perceber que restituiu através da filha é sim ou não gente sim ou não Os pais.

    Que hoje são pais mas tiveram os piores pais que alguém poderia realizar para alguém aqueles que conseguiram ser resiliente diante da história que atravessaram se tornam Hoje os pais que não tiveram para se realizar nos filhos que um dia eles foram as tiveram falta de um pai aí eles vão lá e são ao contrário do que aprenderam os melhores pais que podem ser para os seus filhos porque porque quando eu não consigo realização na área que me confronta o.

    Meu cérebro cria um mecanismo de me realizar fazendo bem ao próximo é uma forma de dizer Ei não é porque você não conseguiu fazer o que queria que você inútil você pode ainda fazer muitas coisas isso é maravilhoso que entende a surgir amém Mas Deus me trouxe hoje aqui para tratar de uma área muito específica e ele está dizendo só não se iluda porque porque a realização das pessoas O que é só se você não pode fazer isso na tentativa de anular e te trazer esquecimento.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=iXA0R6kMwl0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem