ORAÇÃO FORTE DA MANHÃ - 04/06 - Deixe seu Pedido de Oração

ORAÇÃO FORTE DA MANHÃ - 04/06 - Deixe seu Pedido de Oração O Olá meu querido irmão e minha irmã Bom dia a todos que a paz do Senhor Jesus venha sobre a sua vida e sobre a sua família hoje e sempre aqui é o pastor.
ORAÇÃO FORTE DA MANHÃ - 04/06 - Deixe seu Pedido de Oração

Antônio Júnior e hoje eu desejo que o senhor derrame bençãos sem medidas sobre você que você consiga superar os problemas que nada venha te abalar Amém e que as pessoas que vão cruzar no seu.

Caminho hoje sinto uma presença do Espírito Santo em você e sejam tocadas pelo amor do pai através da sua vida e para isso eu vou trazer uma mensagem que vai te convencer que você precisa vestir.

A armadura de Deus para enfrentar as batalhas que vão surgir no seu dia a dia essa palavra vai ser muito importante para você para te deixar mais alerta porque muitas vezes a gente encontra com.

Pessoas que sugam Nossa energia que são usadas pelo inimigo para nos machucar principalmente através de palavras é muito importante que você saiba se proteger e no final dessa mensagem eu.

Vou fazer uma oração por você pela sua vida pela sua família Então vai ser uma benção amém Mas antes de começarmos já deixa que o seu like se inscreva no meu canal e Ative o Sininho para você ser.

Avisado pelo YouTube toda vez que eu colocar uma mensagem nova Então vamos começar você já percebeu que toda vez que você pretende dedicar uma parte do seu tempo para ler a palavra de Deus.

Para fazer as orações que a gente faz aqui parece que todo tipo de distração começa a acontecer as pessoas Te chamam as mensagens chegam no seu celular Toda vez é uma notificação nova eu sei que.

Parece coincidência porque nós vivemos em um mundo turbulento o mundo agitado Mas sabe quando você vai tentar fazer alguma coisa errada você tenta cometer aquele pecadinho você tem que fazer.

Alguma coisa escondido ou até mesmo distrair sabe você vai assistir um filme na Netflix qualquer coisa parece que ninguém te perturba mas e eu vou ler a Bíblia eu vou orar eu vou buscar ao.

Senhor eu vou ouvir uma pregação louvor parece que o celular não para de receber mensagens as crianças não parou de gritar e você pode ter certeza de uma coisa Não é coincidência Isso tudo.

Acontece porque existe uma batalha espiritual ao redor de nós a nossa volta mesmo que a gente não enxergue nós podemos sentir os seus efeitos porque Satanás não quer que você busca o Senhor.

VEJA TAMBÉM:

    Ele sabe que você tem um desejo no seu

    Coração de renunciar o pecado de abandonar aquilo que te afasta do Senhor ele fica furioso Mas é com razão porque ele sabe que se você estiver na presença.

    De Deus você vai impactar as pessoas a sua volta você vai se tornar uma benção lembra do que eu disse aqui no começo desse vídeo as pessoas a sua volta vão perceber a presença do Senhor na sua.

    Vida mesmo que elas não digam você vai ser luz neste mundo foi isso que Jesus disse nós devemos iluminar as Ah e não contrário mas isso só vai acontecer se você alimentar o seu espírito dia após.

    Dia e é por isso que eu tenho feito Essa oração aqui porque eu sei que tem que ser diário a nossa busca tem que ser todo dia não adianta você orar ontem à noite hoje de manhã você tem que orar.

    Novamente hoje a noite você tem que orar de novo então hoje você tem que buscar ao Senhor de todo o teu coração e nós sabemos que a palavra de Deus é uma arma importantíssima para nos dar a vitória.

    Em todas as áreas da vida e é por isso que eu sempre trago aqui uma palavra também junto com a oração porque a palavra Segundo o apóstolo Paulo EA espada do espírito eu quero ver com você.

    O que está escrito e Efésios Capítulo 6 olha o que diz se vistam toda a armadura de Deus para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis depois de terem feito tudo assim mantenham-se.

    Firmes cingindo-se com o cinto da Verdade vestindo a couraça da justiça e tendo os pés calçados com a prontidão do Evangelho da paz além disso usem o escudo da Fé com o qual vocês poderão.

    Apagar todas as setas inflamadas do maligno usem o capacete da salvação EA espada do espírito que é a palavra de Deus olha isso irmãos que interessantes aqui.

    Está mostrando que a bíblia é a única

    Arma de ataque da armadura de Deus ele falou sobre a cor raça sobre o capacete que são para nossa proteção os sapatos ajudam soldado a caminhar no terreno da.

    Batalha O Escudo que ele chamou de escudo da Fé ele nos protege dos ataques do inimigo mas é espada é para causar danos Aleluia por isso e não me mimar você deve afiará a sua espada dia após.

    Dia ou seja você deve meditar na palavra de Deus não somente para obter conhecimento mas por que você não seja enganado pelo diabo e quando você lê a Bíblia com o coração aberto ela te.

    Transforma por dentro ela te liberta de toda a prisão na alma de todo o pecado que para você é impossível hoje de ser liberto a palavra de Deus ela vai te purificar ela vai trazer o temor ao seu.

    Coração e ela é como se fosse o espelho da sua alma porque quando você começa a olhar para ela você começa a enxergar as áreas que precisam ser mudadas E você começa a ver também aquilo que você já.

    Tem feito que tem agradado ao Senhor Além disso você começa a vencer aquelas áreas que antes que aprisionavam e Deus então vai te usar para libertar outras pessoas com a verdade amém Se hoje eu.

    Estou falando que para você é porque Deus primeiro ele me libertou Deus me curou Deus me restaurou e é por isso que o um desejo no coração de levar a palavra dele porque eu sei que ela não.

    Volta vazia e ela é poderosa para salvar para nos curar para nos libertar Amém Então faça essa reflexão hoje como está a espada que Deus colocou nas suas mãos ela está pronta para ser usada no seu.

    Dia a dia porque nós vimos que era uma arma de ataque Ou seja quando você usa a Bíblia quando você confessa aqueles versículos que você conhece aquilo que você leu na palavra você está dando uma.

    Ordem no reino espiritual e nós vemos um exemplo muito claro disso quando Jesus estava sendo tentado pelo diabo no deserto e o diabo até mesmo usou a Bíblia porque Ele sabe a Bíblia é melhor.

    Do que nós mas Jesus ele refutou Jesus Ele resistiu ao diabo dizendo que a palavra de Deus diz e naquele momento o satanás se retirou e a Bíblia diz exatamente isso lá em fez os Capítulo 4.

    Diz que se nós resistimos ao diabo e nos submetermos a Deus ele fugirá bom então é isso meu irmão que vai acontecer quando você assume que você é filho amado de Deus que Deus tem promessas.

    Para sua vida que você vai esperar pelo melhor ter ele que você vai obedecê-lo ali o diabo ele começa a ficar com medo porque ele sabe que você está usando a arma correta a arma de ataque chamado.

    Bíblia Aleluia e certa vez um pregador é muito conhecido chamado Charles spurgeon ele disse o seguinte a Bíblia que está caindo aos pedaços de geralmente o pertence a alguém que não está sabe o.

    Que que ele quis dizer com isso ele quis dizer que aquela pessoa que medita muito na palavra de Deus dia e noite essa pessoa tem uma Vida Vitoriosa uma vida bem guardada pelo Senhor e as.

    Dificuldades do mundo nunca vão poder destruir aqueles que estão firmadas na palavra aleluia eu já tive muitos momentos da minha vida em que o desanimei e que eu pensei em desistir.

    Mas a palavra de Deus me renovou e eu Oi gente que também fica desanimado mas ela fica Desanimada por pouco tempo porque sempre Deus renova através da palavra do senhor Roriz da sua presença Então é.

    Isso que nós vamos fazer agora nós vamos orar ao Senhor e pedir que ele nos proteja que ele nos guarde e que a presença do Senhor batem em retirada todo mal toda as trevas Amém Então fecha.

    Os seus olhos e vamos fazer uma oração Senhor meu Deus eu me coloco na tua presença nesta manhã para te agradecer por mais essa oportunidade de acordar em mais uma manhã e poder refletir sobre a.

    Tua palavra que lâmpada para os nossos pés ou o meu Deus muito obrigado pelo teu cuidado pela tuas misericórdias que se renovarão mais uma vez sobre a minha vida sobre a vida dos meus irmãos e eu.

    Te peço Senhor cuida de cada um de nós cuida dos nossos familiares mesmo nesses tempos tão difíceis de tantas incertezas o Senhor tem cuidado da nossa vida em todos os momentos se o senhor não tem.

    Deixado faltar nada para que nós possamos sobreviver mas nós queremos mais do que isso Senhor o próprio Jesus disse que ele veio para nos dar uma vida em abundância E é isso que nós queremos.

    Viver senhor Uma Vida Vitoriosa uma vida aonde o mal não prevalece Aonde a tua presença ela em Luanda tem nós o meu Deus que nesta manhã o senhor coloca no coração de cada pessoa que está ouvindo.

    Esta oração coloca o desejo senhor de aprender mais da tua palavra de amar os teus ensinamentos os seus mandamentos o senhor que essa pessoa sinta à vontade de separar o momento do seu dia para ler.

    Para meditar para ouvir a tua palavra porque meu Deus nós precisamos saber qual é a tua vontade para nós aquilo que o Senhor planejou para nossa vida revele o Teu Chamado para nós senhor muitos.

    Agora estão angustiados se sentindo no deserto terrível mas o senhor é aquele que no mundo as orações com a tua presença justamente nos momentos mais difíceis o Jesus olha para essa pessoa.

    Que não é reconhecida em sua própria casa muitas vezes é perseguida muitas vezes é criticada mas Jesus que a tua palavra possa renovar essa coração nesse momento que essa pessoa vem sentir a tua.

    Glória a tua presença Senhor que tu compra as o plano que o Senhor tem para ela Jesus não deixa ela desistir não deixa ela abandonar o senhor não deixa ela se afastar senhor pelas más amizades.

    Pelos conselhos dos impios Mas que dia após dia ela vem a ter prazer na lei do senhor que dia após dia ela vem estar no Centro da Tua Vontade Então o Senhor venha guardar lá debaixo das tuas asas.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=fm9VsMl1PLU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem