O CAVALEIRO DA MORTE VIRÁ AO MUNDO NO DIA 30 DE MARÇO - Profecia do Apocalipse

O CAVALEIRO DA MORTE VIRÁ AO MUNDO NO DIA 30 DE MARÇO - Profecia do Apocalipse Oi e aí pessoal tudo bem eu sou o pastor Antônio Júnior irmãos hoje eu vou esclarecer para vocês é a respeito de um vídeo que tem visualizado aqui na internet e muitas pessoas estão com medo.

O CAVALEIRO DA MORTE VIRÁ AO MUNDO NO DIA 30 DE MARÇO - Profecia do Apocalipse

Preocupadas e elas têm mandado mensagem no Instagram no Facebook é pedindo para eu dar a minha opinião a respeito da Bíblia Esse realmente faz sentido que algo vai acontecer no dia trinta de.

Março de 2020 um Tá bom então antes de começarmos eu quero pedir para você já deixa aqui o seu like se inscreva aqui no meu canal porque todos os dias em mãos eu tenho trazido mensagem de fé eu.

Tenho orado por você tem sido uma bênção Eu também sou muito edificado por que a medida em que eu transmito a palavra de Deus eu recebo ela primeiro no meu coração então venha caminhar comigo aqui.

Todos os dias também vamos lá irmãos nos últimos dias um missionário brasileiro ele postou um vídeo aqui no YouTube trazendo uma suposta revelação de Deus a respeito de uma série de fatos que.

Poderiam acontecer no dia é de março de 2021 e de acordo com esse missionário Deus havia dito que os cristãos deveriam ungir as portas as janelas de suas casas Porque no próximo.

Dia trinta de Março vai ser a madrugada do terror a madrugada do desespero e por isso a partir do dia 29 as pessoas elas devem entrar em jejum ela devem Orar pelos seus parentes orarem família.

Porque de meia-noite Em Diante O espírito da Morte Vai caminhar pelas ruas e vai ceifar todas as vidas que ele encontrar pela frente esse homem ele afirma com toda a certeza com muita.

Convicção que Deus mostrou a ele que um cavaleiro amarelo ele estaria andando pelas ruas nesse dia não somente aqui no Brasil viu mas no mundo todo E como consequência a morte vai acabar com todo.

Mundo que tiver na rua então os números de acidentes vão dobrar muito as pessoas que estiverem caminhando de repente elas vão ter um mal súbito vão cair dura sabe na rua.

Bom então Aqueles que não cumprirem as ordens de Deus elas vão ter falta de ar e elas vão ser tomadas por esse espírito maligno e Mas vai ser uma cena terrível é de acordo com essa profecia pessoas.

Vão morrer nos Bares nos supermercados e e tudo isso irmãos lembrando vai ser transmitido ao vivo na televisão na internet de acordo com ele e ainda ele disse que nenhum filho de Deus deve sair.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Na rua para que a morte não o persiga

    Não pegue ele e caso ela precisa sair que que ela tem que fazer ela tem que ungir a sua roupa para que nenhum mal aconteça E durante esse vídeo né Eu até.

    Assiste ele todo para poder comentar com vocês Ele disse que as milhões de vidas 10 milhões de mortes aliás é através do clube de 19 Na verdade são como um castigo de Deus e que Deus havia.

    Mostrado a ele que uma nova variante do coronavírus iria atingir o Brasil e trazer mais pânico ainda é fechando as portas dos o e causando muitas mortes e por fim ele.

    Disse que a situação de caos só começar a melhorar EA paz só vai voltar a reinar lá para os meses de junho de julho e ele fez então um apelo para que as igrejas se unam urgentemente para orar para.

    Jejuar Pedindo a proteção de Deus irmãos a primeira coisa que nós devemos nos atentar aqui é que esse missionário disse que ele teve a visão de um cavaleiro amarelo representando a morte.

    Que ele caminhava pelas suas estragava a vida de todo mundo no mundo todo bem vamos lá é muito provável né que esse quarto Cavaleiro que ele citou é o Cavaleiro que tava escrito lá em.

    Apocalipse Capítulo 6 esse Cavaleiro Ele foi liberto com abertura do quarto selo eu quero ver com você o que a Bíblia diz sobre esse momento olha que está escrito olhei e diante de mim estava um cavalo.

    Amarelo seu Cavaleiro chamava-se morte eo Hades o seguia de perto foi-lhe dado poder sobre um quarto da a matar pela espada pela fome por pragas e por meio dos animais selvagens da.

    Terra Olha isso irmãos acontece que nós não precisamos saber muito né sobre o livro de Apocalipse para gente descobrir que os cavaleiros só vão vir a terra e trazer sofrimento ao mundo depois dos.

    Três anos e meio que o o governo do

    Anticristo já vai estar reinando e ninguém sabe quando isso vai acontecer né só depois da grande tribulação é que Jesus vai voltar e eu quero ler para.

    Você eu que o próprio Jesus disse quanto ao dia e a hora ninguém sabe nem os anjos dos céus nem o filho senão somente o pai então meus irmãos se nem Jesus Sabia quando seria a data da sua volta.

    Enquanto ele viveu aqui na terra quem pode afirmar que um fato que é supostamente ligado ao apocalipse iria acontecer em 30 de março de 2020 Então para mim eu acho que para você também.

    Está muito claro que isso ah é verdade agora vamos supor aqui essa profecia não tenha nada a ver com o final dos tempos e que esse cavalo amarelo trazendo a morte ao mundo seria.

    Um outro Cavaleiro será que ainda sim faria sentido quando a gente olha no antigo testamento nós vemos que alguns profetas realmente eles eram muito usados por Deus para trazer mensagens de.

    Distribuição mensagens de que Deus iria trazer o juízo para as nações e os povos pagãos que não queriam obedecer a palavra de Deus mas em todas as vezes que Deus entregou esse tipo de profecia.

    De morte de destruição eles também entregavam junto uma mensagem de arrependimento pedindo para as pessoas se reconciliarem com Deus e um exemplo muito claro disso é aquele exemplo da.

    Cidade de nínive você com certeza conhece aí a Bíblia diz que Deus pediu a Jonas que fosse até aquele lugar e pregasse o arrependimento daquele povo porque a maldade deles era tanta que.

    Chegou aos céus e as pessoas não obedecer sem aquela ordem de Deus nínive então seria destruída em 40 dias e o que aconteceu Jonas então foi aos ninivitas e eles.

    Creram ele se arrependeram e eles jejuaram então Deus ele não destruiu mais aquele lugar e já esta suposta profecia dessa missionário ela não vem acompanhada de uma ordem de.

    Arrependimento Ele simplesmente prega a morte a destruição como se Deus fosse um Deus tirando um Deus sem misericórdia um Deus impiedoso então isso para mim está loja de ser verdade e de acordo com a.

    Palavra de Deus também e é por isso que o profeta Isaías escreveu algo que diz o seguinte ó presta atenção o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês ele ainda se levantará para.

    Mostrar eles compaixão pois o Senhor é Deus de justiça como são felizes todos os que nele esperam então irmãos Deus é um Deus de compaixão um pano com Deus de terror Se Deus é.

    Justiça Mas Deus ele espera que as pessoas se arrependam e Deus nunca tem interesse de trazer somente o medo né Deus ele tem interesse que as pessoas elas se convertam e mudem de vida também.

    E todas as profecias todas as palavras de Deus Elas têm o objetivo de abrir os olhos das pessoas para que elas se arrependessem e mudasse de vida então irmãos Deus não é um menino Deus não é.

    Mal Deus não fica se divertindo com a tragédia desgraça das pessoas quem faz isso é Satanás ele veio para roubar matar e destruir E então se aproveita do pecado das brechas que as pessoas abrem.

    É na sua vida para aquele causa a destruição para aquele causa morte Tá certo E sobre a questão do covid-19 que esse homem né ele citou no vídeo é muito importante a gente deixar claro que não.

    Foi Deus que enviou esse vírus ao mundo tá bom A Bíblia nos mostra aqui e isso tudo é por causa do pecado que Adão e Eva cometer É porque depois que o pecado entrou no.

    Mundo a humanidade inteira ela sofreu e sofre ainda as consequências desse pecado a queda da humanidade afetou tudo em mãos afetou a natureza afetou o corpo da gente a nossa vida espiritual.

    Inclusive o universo em que a gente mora então o pecado é o grande causador dos males Tá certo e se Deus está permitindo tudo isso para nós temos visto até hoje é porque Deus quer mostrar que nós.

    Irmãos nós temos uma vida muito frágil Nós não somos nada sem Deus nós precisamos nos voltar para ele nos arrependendo é buscando ao Senhor de todo o coração nem Deus não tem prazer.

    Na dor Apesar que muitas vezes Deus usa assim o sofrimento para nos alertar para mostrar que muitas vezes nós estávamos no caminho sem volta no caminho de perdição Então Deus Quebra os nossos.

    Olhos para Jesus para a gente entender que só Jesus pode nos dar a verdadeira segurança tá bem mas irmãos eu quero que fique bem claro uma coisa aqui eu não estou condenando esse homem.

    E você tá o nome dele eu não coloquei vídeo dele porque só Deus sabe o que se passa na mente dele Das suas verdadeiras intenções Tá bom o que eu estou tentando te dizer aqui é que nós devemos ter.

    Muito cuidado com teorias da conspiração com falsas profecias que têm surgido por aí o quantas vezes né irmão você já ouviu falar que o mundo iria acabar então da da quantas vezes pessoas.

    Disseram que Jesus iria voltar em tal dia quantas previsões né de caos já foram feitas quantas horas se cumpriram mãos nenhuma nenhuma se cumpriu porque esse tipo de coisa não veio e nunca vai.

    Vir de Deus tá certo mas é preciso deixar também muito claro que tudo já está se alinhando para vida de Cristo então a Bíblia é muito clara quanto a isso basta nós olhamos aí os últimos.

    Acontecimentos do mundo a gente vai ver a natureza se manifestando com terremotos maremotos tempestades e outros fenômenos cada vez mais fortes as guerras rumores de guerras o tempo todo.

    Parece e esse uma guerra qualquer momento as pessoas estão morrendo muito por causa da fome é por causa de pestes o amor tem se esfriado na verdade tudo isso irmão.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=87GhwQhi4nM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem