É PECADO USAR MAQUIAGEM, BRINCO, CALÇA, PINTAR O CABELO, UNHAS Veja o que a Bíblia Diz!

É PECADO USAR MAQUIAGEM, BRINCO, CALÇA, PINTAR O CABELO, UNHAS Veja o que a Bíblia Diz! pessoal tudo bem Aqui é o pastor Antônio Júnior e hoje eu quero responder uma pergunta que é de milhares de mulheres não só aqui do Brasil mas fora também eu recebo essa pergunta no.

É PECADO USAR MAQUIAGEM, BRINCO, CALÇA, PINTAR O CABELO, UNHAS Veja o que a Bíblia Diz!

Facebook aqui no YouTube no meu site já recebi muito e as mulheres TM dúvidas mulheres de Deus se elas estão pecando ao usar maquiagem ao cortar o cabelo fazer colocar uma tinta no cabelo se.

Elas podem usar saia calça jeans esmalte sabe essas coisas que para algumas talvez elas nem se importam mas muitas elas querem agradar a Deus e por isso elas têm esse medo de estar.

Desagradando ao Senhor por causa disso então nós vamos ler na palavra de Deus mas antes eu gostaria que você se inscrevesse aqui embaixo clique em inscrever-se e você vai receber os.

Próximos vídeos que eu colocar tá bom e do lado tem um Sininho clica nele também para você ser notificado aqui no seu celular tá certo e eu vou ler duas passagens né mas antes de tudo eu quero.

Deixar minha opinião né eu confesso que eu não consigo entender porque ainda muitos líderes né de igrejas eles prendem os seus fiéis em doutrinas de homens em doutrinas que não estão na.

Bíblia elas são tidas como usos e costumes mas que não está na Bíblia então eu quero dar minha opinião mas antes de tudo eu vou mostrar na palavra de Deus o que a Bíblia diz a respeito.

Disso tudo tá bom e a primeira passagem que eu quero ler ela está lá em Primeira Timóteo Capítulo 2 Olha o que diz da mesma forma quero que as mulheres se vistam modestamente com decência e.

Discrição não se adornando com tranças Nem ouro nem pérolas nem roupas caras mas com boas obras como convém a mulher que professam adorar a Deus e a Segunda passagem que eu quero ler está lá em.

Primeiro Pedro Capítulo 3 a beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores como cabelos trançados e joias de ouro ou roupas finas pelo contrário esteja no ser interior que não.

Perece beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo o que é de grande valor para Deus essas duas passagens elas são usadas para aqueles que defendem.

Que não pode usar maquiagem não pode usar brincos não pode ficar pintando o cabelo sabe não pode cuidar da aparência mas será que essas duas passagens realmente querem dizer isso como nós.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Acabamos de ver aqui em primeiro Timóteo

    O apóstolo Paulo mostrou que as mulheres devem se comportar com decência e com discrição de forma modesta porque as mulheres elas devem.

    Ser conhecidas pelas suas boas obras aquelas mulheres que professam a sua fé em Deus então o apóstolo Paulo focou na decência e na descrição e o e o apóstolo Pedro ele disse que a beleza das.

    Mulheres não deve estar nos enfeites exteriores como joias e roupas finas e ele então diz pelo contrário que a beleza da mulher a aqu ele diz para as mulheres casadas né mas serve para todas.

    As mulheres a beleza da mulher deve ser a beleza interior a beleza que é de grande valor para Deus então se nós analisarmos esses dois contextos esses Du essas duas passagens nós vamos ver.

    Que o foco é o mesmo as mulheres devem se comportar com decência com descrição elas devem priorizar o ser interior ela devem elas devem priorizar o caráter porque é isso que é de grande valor para.

    Deus mas em momento algum eles estão dizendo que é proibido elas usarem esses apetrechos esses acessórios Eles não estão dizendo isso Mas eles estão dizendo que a mulher de Deus ela deve.

    Ser conhecida pelo seu caráter pelas suas obras pelo seu respeito porque do que adianta uma mulher que segue religiosamente né todas essas coisas ela ela não.

    Usa acessórios ela não pinta as unhas ela não pinta o cabelo Ela Não depila mas quando ela sai da igreja ela faz fofoca faz Contenda não respeita o seu marido enquanto que às vezes uma mulher.

    Que se cuida ela cuida da sua aparência ela ela faz isso por causa de Deus por causa do seu esposo né então ela respeita o marido ela é uma mulher de Deus uma mulher de oração e é uma mulher.

    Que com certeza agrada a Deus então esse

    É o foco da Bíblia a Bíblia não vai ficar falando para você olha você não pode colocar uma saia abaixo né do joelho tantos centímetros você não pode.

    Usar tal brinco a Bíblia não vai ficar falando de forma específica a Bíblia não tem respostas para tudo porque cada geração muda os seus valores mas o que a Bíblia nos dá são princípios que você.

    Mulher você também homem você deve guardar no seu coração porque uma mulher eh virtuosa né ela saberá usar suas roupas com decência ela saberá usar maquiagem com decência ela não vai.

    Exagerar vai ser uma mulher que vai se portar com decência diante da sociedade Tá bom então a mulher virtuosa ela é guiada pelo Espírito Santo de Deus então o espírito santo vai te conduzir eu sei.

    Que é difícil quando você às vezes nasce numa igreja que todos seguem essa linha e todos recrimino você que quer usar brincos você que eh quer usar todos esses acessórios Você.

    Às vezes pode se sentir excluída se você tomar uma atitude diferente mas eu quero te aconselhar você buscar a direção do Espírito Santo porque mais importante é você obedecer a Deus do que obedecer a.

    Homens é mais importante você ser guiada por Deus do que ser guiada por doutrinas de homens Então peça pro Espírito Santo moldar o seu coração eu sei que talvez nesse vídeo aqui haverá muitos.

    Comentários de pessoas que às vezes nem assistiram o vídeo e já começaram a falar eu sei que é pecado né mas peça direção pro Espírito Santo e talvez você se sente bem vivendo dessa maneira então.

    Eu não estou aqui para dizer que você agora tem que e seguir isso que eu disse aqui você tem que agora se maquiar você tem que se cuidar mas eu estou dizendo para você ser guiado por Deus e é uma.

    Coisa muito importante também para você analisar você acha que o marido vai querer uma mulher que não se cuida então você precisa também pensar nisso você precisa valorizar o teu esposo você.

    Precisa eh se cuidar também até mesmo para dar um bom exemplo paraas outras mulheres né porque isso é sinal de uma pessoa que se cuida uma pessoa que se ama então eu sou a favor a minha esposa.

    Ela se maqueia a minha esposa ela pinta as unhas a minha esposa arruma o cabelo ela ela ainda não não passou tinta no cabelo nem pretende passar mas ela não vê nada de errado nisso sabe então.

    Quando eu procurei uma mulher de Deus eu procurei uma mulher que tivesse não só a beleza interna mas uma beleza externa também né porque o homem vê a aparência o ser humano vê a aparência Então você.

    Precisa se preocupar com isso também né mas é lógico tudo com com decência tudo com um bom senso Tá bom então essas duas passagens né que eu li aqui elas só me mostram isso que o foco é você ser uma.

    Mulher de Deus uma mulher virtuosa acima de tudo né então a pergunta que fica para esse vídeo é eu estou glorificando a Deus com as minhas roupas eu estou glorificando a Deus com a minha.

    Aparência com o meu modo de me portar Isso é uma mais importante né Será que eu estou sendo motivo de escândalo talvez você vai ser motivo de escândalo Para aqueles que são.

    Religiosos Jesus o tempo todo escandalizavam uma maneira livre Jesus não impunha regras né ele não se baseou na lei ele se baseou na graça Deus está vendo ao coração e por isso eles ele.

    Escandalizou Os Religiosos Mas isso não é errado porque os religiosos eles Alam sem motivo né mas se você estiver escandalizando de uma maneira errada porque você está exagerando porque você.

    Está sensual porque você está valorizando mais aparência do que o seu eu interior Então você precisa mudar então você precisa que o Espírito Santo Mude o seu coração e há uma outra.

    Passagem só pra gente encerrar que eu quero ler para vocês tá lá em segunda Coríntios o capítulo 2 Olha o que diz porque para Deus somos o aroma de Cristo entre os que.

    Estão sendo salvos e os que estão perecendo há uma outra versão que diz que nós somos para Deus o bom perfume de Cristo Então você deve analisar Qual perfume você está exalando É lógico essa.

    Passagem Aqui está dizendo do perfume espiritual ninguém vê esse perfume Mas nós somos o bom perfume de Cristo quando você chega no ambiente Você tem deix as pessoas né incomodadas ou você traz paz.

    Naquele ambiente ou você alegra o ambiente ou você é uma pessoa que traz uma sensualidade no seu modo de vestir no seu olhar é isso que nós devemos estar atentos nós devemos transmitir o.

    Bom perfume de Cristo e não o perfume da sensualidade o perfume da Malícia não isso tudo é quando a pessoa ainda não foi transformada pelo Espírito Santo porque quando a pessoa é formada por.

    Deus ela tem interesse de transmitir o bom perfume de Cristo Tá bom então reflita qual tem sido o perfume que eu tenho transmitido para as pessoas as pessoas me veem como uma mulher.

    Indecente uma mulher vulgar ou homem também como homem que é malicioso o homem que só fala bobeira que só fala piadas indecentes ou como homem que se porta como homem de Deus é aí que fica a.

    Pergunta para nós todos nós devemos fazer fazer essa pergunta antes de sair de casa né Será que eu estou glorificando a Deus com esse decote né hoje em dia é difícil comprar uma roupa.

    Que seja tudo fechada e eu não acredito que Deus também queira isso mas nós devemos tomar cuidado de às vezes querer andar na moda e às vezes eh causar em outras pessoas o desejo de.

    Pecar um dia eu falei isso né que a mulher não pode gerar no homem o desejo de pecar Mas para que eu fui falar isso né as mulheres já me acusaram de machismo de Ah vocês homens são todos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dpZhNNe2IoA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem