CÉU OU INFERNO PASTORA TÂNIA TEREZA

CÉU OU INFERNO PASTORA TÂNIA TEREZA Você sabia que muitos do sermão de Jesus ele pregou sentado sermão do Monte ele pregou Sentado lá no Lago de genezaré quando ele fez aquela pesca maravilhosa para Pedro ele estava sentado no barco e se eu me sentar eu vou ficar muito à vontade como você está e nós vamos longe hoje pode ser eu quero água aqui pai N pode ser até desse lado aqui pai em nome de Jesus no Poderoso nome do teu filho Jesus eu.

CÉU OU INFERNO PASTORA TÂNIA TEREZA

Coloco diante teu Trono de graça senhor esse tempo que vamos ter juntos aqui eu creio pai que esse povo todo que veio aqui não veio por causa de Tânia Teresa veio por causa da tua palavra pai um dia Jesus perguntou aqueles que o seguiam e foram muitos embora perguntou aos discípulos vocês também não vão me deixar resposta para onde iremos nós só tu tens palavra de vida eterna é só o.

Senhor que tem palavra de vida eterna é só o senhor que tem o Rema do céu é só o senhor que pode mudar a nossa sorte é só o senhor que pode nos dar vida abundante é só o senhor que pode destruir as obras do diabo por isso o Senhor venha e ministra o nosso coração Fale Conosco de uma forma especial ensina-nos pai aquilo que precisamos saber em nome de Jesus amém amém e amém você pode dizer amém.

Igreja Amém glória a Deus e falando no Apóstolo Paulo deixa eu já tomar o meu primeiro golinho aqui de água de coro a igreja ela é marcada por uma palavra do apóstolo Paulo que é preciosa poderosa verdadeira entretanto quando não se compreende todo o contexto acaba se tornando uma heresia e a palavra é aquele que está em.

Cristo é nova criatura coisas velhas já passaram e tudo se fez novo mas is heresia pastora é se não for compreendida na sua profundidade se ela ficar no Raso na superficialidade ela se torna uma heresia sim porque as pessoas acreditam que porque um dia levantaram a mão para Jesus entregaram as suas vidas Elas já estão limpas elas não precisam ser limpas elas acreditam que nessa chegada.

De entregar a vida para Jesus coisas velhas já passaram o velho homem já morreu e não há mais necessidade de limpeza isso é heresia aquele que está em CR Cristo Ele acabou de nascer ele estava morto pelo pecado o salário do pecado é a morte morte é separação eterna de Deus o filho pródigo na parábola que está em Lucas 15 ele vai pro mundo ele deixa o pai e a.

Figura paterna em Lucas 15 representa Deus pai ele deixa a presença do Deus Pai mesmo havendo sido um filho e quando ele vai embora viver dissolutamente fazer tudo errado ele cai em si Cair Em Si arrepender-se caindo em si disse voltarei pra casa do meu pai e quando ele volta pra casa do pai a palavra é meu filho estava morto e reviveu estava perdido e foi achado não.

Estava desviada estava morto então o salário do pecado é morte mesmo de alguém que já andou na presença de Deus e foi embora morre de novo ele tem que nascer outra vez ele precisa arrepender-se de novo e quando chega na presença de Deus logo que nasce ele não chega Limpo se ele chegasse limpo na presença de Deus porque o que está em Cristo é nova criatura que está em Cristo A Nova.

Criatura é essa palavra que está em Cristo em Cristo em Cristo Jesus não diria em Lucas em João Capítulo 15 eu sou a videira verdadeira meu pai é agricultor todo rama que está em mim em mim em mim em Cristo meu pai limpa e só é limpo quem precisa de limpeza e o texto continua se não for limpo lá no final vai ser lançado no fogo ele diz limpa para produzir frutos.

E que frutos são esses para ganhar almas não é isso frutos dignos de arrependimento frutos que manifestem a nova criatura frutos que expressem o caráter de Cristo eu gosto do texto da carta de Efésios que fala de Nova Criatura do novo homem que explica exatamente o que é essa nova criatura o texto de Efésios que fala da santidade Cristã oposição à dissolução Cristã ele diz assim Efésios Capítulo.

4 Versículo 22 no sentido de que quanto ao trato passado vos dispois do velho homem que se corrompe segundo as concupiscências do engano vos despojeis do velho homem o que que é ser novo homem o que que é ser nova criatura ele continua e vos renovei no espírito do vosso entendimento e vos revistais do novo homem segundo Deus em justiça.

Retidão procedentes da Verdade por isso deixando a mentira fale cada um a verdade com o seu próximo porque somos membros uns dos outros irai-vos não pequeis não se põe o sol sobre a vossa Ira nem deis lugar ao diabo nem deis lugar ao diabo ele está falando com crente não deis lugar ao diabo O crente pode dar lugar pro diabo você acha que o apóstolo Paulo falaria isso não pudesse dar.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Lugar aquele que furtava não furte mais antes trabalhe fazendo com as próprias

    Mãos o que é bom para que tenha com que acudir a necessitado Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe e sim unicamente que for boa para edificação conforme a cidade e assim transmita graça aos que ouvem não entristeçais o espírito de Deus nos quais foste selado Já está selado pelo Espírito Santo e pode entristecer o espírito se tem essa.

    Advertência porque pode não entristeçais o espírito de Deus no qual fostes selados para o dia da Redenção longe de vós toda amargura Cólera Ira gritaria blasfêmia e toda Malícia antes seja se de uns para com os outros benignos compassivos perdoando-vos uns aos outros como também Deus em Cristo vos perdoou sede pois imitadores de Deus como filhos.

    Amados e continua and em amor como também Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós como oferta de sacrifício a Deus em aroma suave mas a impudicícia E toda sorte de impureza ou cobiça nem sequer se nomem entre vós como convé aos santos nem conversação torpe nem palavras vãs ou chocarrices coisas essas inconvenientes antes se de pelo contrário ações de graça sabei pois.

    Isto nenhum continente impuro Avarento idólatra tem herança no reino de Cristo de Deus nem que ninguém vos Eng engon com palavras porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência portanto não sejais participante com eles pois outrora eres trevas porém agora sois luz no Senhor andai como Filhos da Luz diga para quem está do teu lado ande como filho da luz.

    Fil daz porque o fruto da Luz consiste em bondade justiça e verdade provando sempre o que é agradável ao senhor não sejais cúmplices cúmplices cúmplices das obras infrutíferas das Trevas antes porém reprova porque o que eles fazem em oculto só referir é vergonha mas todas as coisas quando reprovadas pela luz se tornam manifesta.

    E tudo que se manifesta é luz vamos até aqui não sejais cúmplices das obras infrutíferas das Trevas antes porém reprova eu digo que o mundo espiritual é legal eu digo que Deus me fez juíza para entender o mundo espiritual e leis espirituais são fáceis de serem compreendidas quando você conhece leis.

    Naturais eu quero dizer que a palavra complicidade é uma expressão legal do jeito que você pode ser cúmplice de um crime você pode ser cúmplice de um pecado a palavra de Deus termina com um livro chamado Apocalipse Apocalipse 18 fala da queda da Babilônia Babilônia é todo conjunto de trevas que existe no mundo de hoje não é a Babilônia geográfica de Nabuco donosor.

    Quando João está na ilha de pmos presos não tem mais a Babilônia geográfica é uma Babilônia espiritual é o conjunto de toda promiscuidade de toda corrupção de toda a mentira de toda a feitiçaria de todo ocultismo idolatria que existe no mundo é a grande Babilônia e lá na Bíblia Capítulo 18 Versículo 4 quando fala da queda da Babilônia vai.

    Cair a Babilônia vai cair a estrutura mundo vai cair a corrupção vai cair a maldade vai cair a mentira Quando cair a Babilônia sabe o que está escrito lá apartai-vos dela povo meu apartai-vos dela povo meu para não serdes cúmplices dos seus pecados e nem participantes dos seus flagelos sabe que está.

    Escrito se você for cúmplice do pecado que tem a sua volta se você for complacente com o

    Pecado que tem a sua volta se você não tomar uma posição de santificação se você não deixar para trás você vai ser do pecado e consequentemente vai ter a mesma penalidade do pecador e qual é a penalidade um lago de Fogo de.

    Enxofre apartai-vos dela povo meu para não seres cúmpli dos seus pecados e nem participantes dos seus flagelos povo meu Deus não está mandando um recado pro mundo está dizendo aparta do mundo povo meu quando eu mandei você falar pra pessoa que está do teu lado você é luz Jesus nos chamou para sermos sal da terra e luz do.

    Mundo quando ele ora a oração sacerdotal ele diz não peço que os tire do mundo mas os livre do mal para os discípulos no mundo nós temos que viver nós ainda não fomos levados para o novo tempo mas nós temos que ser influenciadores de luz nós não temos que ser cooperadores nem complacente não nem condescendente com o que é errado talvez não possamos mudar o que está à nossa.

    Volta mas se não formos ar Altos de Deus dizemos a verdade para aquele que sa indo a Passos largos pro inferno se não contarmos a verdade se nós ficarmos mentindo ó Você levantou a mão para Jesus pronto tá resolvido você está salvo essa pessoa corre o risco de se não for limpa pela palavra de no dia final escutar aparta-te de mim vós que praticais iniquidade não vos.

    Conheço se nós dissermos pra pessoa que chegou ontem na igreja e eu estou falando pra igreja Isso não é um culto evangelístico não isso é um culto de libertação se eu falar pra pessoa que chegou ontem na igreja olha Tudo bem Deus é amor misericordioso ele vai compreender pode viver do jeito que você está vivendo ela não vai saber que Deus diz não se Gloria o rico na sua riqueza o forte da sua força o sabe na sua sabedoria mas o que se gloriar Gloria sem me conhecer e saber que eu faço.

    Misericórdia Sim ele é misericordioso A misericórdia dele se renova cada amanhã a causa de não sermos consumidos mas ele continua que eu faço misericórdia justiça e juízo na terra eu preciso contar isso pras pessoas que chegam elas chegam em Cristo Jesus elas chegam na videira verdadeira mas tem um agricultor que limpa essa videira e se essa Videira não for limpa.

    Se não produzir frutos limpos dig desse Deus grande tremendo que enviou o filho para morrer pelo pecador se não ouvia aquilo que está escrito no final da Bíblia O Santo santifique-se mais ainda se não ouvi isso se nunca ouvi de nós isso sabe o que vai acontecer no final dos tempos andou dentro da sala do banquete esteve à mesa com o senhor anos e anos e.

    Anos mas no final é lançado Num lago de Fogo de ins sofre Como assim pastora está escrito isso a Parábola das bodas se você não conhece a Parábola das bodas é o encontro de Jesus com a igreja as Bodas representa o casamento a igreja e o noivo vão se encontrar o encontro da igreja com o noivo é um casamento eia são chegadas as bodas do cordeiro.

    Cuja esposa a si mesmo se ataviou lá está escrito em Apocalipse e a Parábola das bodas que está em Mateus 22 é uma alegoria desse encontro por que parábola Jesus falava em parábolas histórias aparentemente comuns cotidianas mas que tinha mistérios do Reino dos Céus Jesus dava com íos e falava coisas que pareciam o dia a dia.

    Historinhas mas nas historinhas estavam escondidos Chaves espirituais mistérios do Reino dos Céus um dia um discípulo falou por que que o senhor fala através de parábolas ele disse porque não é a todos que é dado a conhecer os mistérios do Reino dos Céus mas a voz eu explico e ele explicar o sentido espiritual das parábolas e a Parábola das bodas do cordeiro tem uma chave espirit tem um mistério é um casamento manda convidar todo mundo alguns não querem aceitar o.

    Convite outros matam os mensageiros do convite Os Missionários morrem nos campos missionários vai convidar para vir para Jesus e são assassinados Muitas pessoas não querem Jesus você oferta a salvação não há ainda cedo mas muitos vão e os que vão representam a igreja os que aceitam os que recebem os que concordam são os que levantar a.

    Mão a sala do banquete está cheia dos que levantaram a mão um dia está cheia e o rei entra Capítulo 22 de Mateus versículo 11 entrando porém o o rei para ver os que estavam à mesa já está posta a mesa é o banquete é a festa notou ali um homem que não trazia veste nupcial e perguntou-lhe amigo como.

    Entraste aqui sem veste Inicial O que que é veste Inicial veste Branca veste de noiva Você nunca viu uma noiva entrar com ketchup na R com mostarda com groselia com chocolate ela entra limpa resplandescente sem mancha sem mácula sem ruga adornada pro noivo o rei entra.

    E pergunta como amigo amigo amigo como entraste aqui sem veste no pcial e ele emudeceu ele emudeceu por que ele emudeceu porque ele não tem o que dizer ele não tem o que dizer ele sabe que o sacrifício da Cruz foi feito para que ele não fosse mais um pecador fosse um homem redimido ele sabe que a morte de Jesus na cruz é uma dádiva pra humanidade o filho de Deus humilhou.

    Tornou-se figura humana foi obediente até a morte morte de cruz para salvar o homem o homem estava perdido em João 3:16 diz que ele amou muito de tal maneira o pai amou muito de tal maneira quem veu o filho para salvar o mundo o filho não veio para julgar o mundo porque o mundo já foi julgado e condenado em Adão todos pecaram e todos foram destituídos da Glória de Deus todos foram condenados à morte em Adão a humanidade.

    Inteira foi condenado ao inferno isso que Jesus fala Ide por todo mundo pregar o evangelho a toda criatura em Adão todos são criaturas condenados à morte Ide por todo mundo e pregar o evangelho a toda criatura quem crê e for batizado será salvo a criatura vai virar filho de Deus ele veio para os seus seus não receberam tantos quantos receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos.

    De Deus a saber os que creem no seu nome se não receberem Jesus se não se tornarem filhos de Deus são criaturas só e como criaturas não vão viver eternamente com o pai quando houver a ressurreição dos Mortos vão para um lago de Fogo de chove tá escrito isso Bíblia é Bíblia ele se humilhou tornou-se figura humana foi obediente até a morte e morte de cruz para me salvar mas para me salvar do pecado não é para.

    Eu permanecer no pecado é para eu mudar eu me tornar nova criatura o que mentia não mente mais o que adulterava não adultera mais porque senão eu estaria negligenciando essa grande salvação como escaparemos nós se negligenciarmos tão grande salvação eu entro na sala do banquete porque recebo convite mas eu entro sem veste no.

    Oficial não me transformei de glória em glória em Nova Criatura em Adão todos pecaram e todos foram destituídos da Glória de Deus que é a glória de Deus o DNA de Deus a semelhança de Deus o caráter de Deus eu perdi pelo pecado em Adão mas quando eu me converto eu entro por um novo e vivo caminho e nesse novo e vivo caminho eu conheço a verdade a verdade.

    Me liberta e eu vou ser liberto pela palavra aí eu vou encontrar a vida lá no final eu sou o caminho a verdade a vida mas quando eu chego eu só nasci de novo e eu preciso ser limpa pela palavra e quando eu sou limpa pela palavra de glória em glória eu vou chegar a estatura de varão perfeito que é o Projeto original de Deus para mim quando Deus faz o homem a sua imagem a sua semelhança o projeto original era um.

    Homem perfeito sim se é semelhante a Deus como ser imperfeito eu disse que eu admiro o apóstolo Paulo e eu acredito que carta aos hebreus escrita por ele porque também tem revelações do mundo espiritual e lá na carta aos hebreus no capítulo 5 no versículo 7 está escrito que Jesus nos dias da sua carne enquanto estava em carne com forte clamor e.

    Lágrimas ofereceu orações e súplicas ao pai para não ir pra cruz o pai ouviu mas não livrou ele da Cruz e a Bíblia diz ele foi ouvido embora sendo filho obedeceu filho com F maiúsculo embora sendo filho de Deus unig genteo do pai obedeceu e em obediência foi obediente até a morte morte de Cruz como está em Filipenses Capítulo 2 a partir do Versículo.

    5 Filipenses diz por causa disso O pai o exaltou sobre maneira ele deu um nome que é Sobre Todo Nome diante do qual todo jeitos dobrará e toda a língua confessará que ele é o senhor em Hebreus Capítulo 5 Versículo 7 fala que porque ele obedeceu ele foi aperfeiçoado como é que o Varão perfeito pode ser aperfeiçoado ele foi aperfeiçoado Na Autoridade Glória por isso que ele diz.

    Ressuscita toda a autoridade me foi dada no céu e na terra e continua o texto foi aperfeiçoado e tornou-se o autor da salvação eterna glória a Deus para todos os que lhe obedece glória a Deus Alelu não é o autor da salvação eterna para todo mundo que levanta a mão num dia de emoção no.

    Culto de domingo ele é o autor da salvação eterna para todos os que lhe obedecem hoje de manhã hoje de manhã meditando nessa palavra o espírito santo fala comigo com toda a clareza Ele ama todos ele morre por todos mas ele só salva os obedientes .

    Só Filipenses Capítulo do fala que ele humilhou-se tornou-se figura humana subsistia em forma de Deus em forma de Deus era Deus era Deus Filho ningendo do Pai Qual é a forma de Deus olhos como chama de fogo pés como bronze polido voz como de muitas águas uma luz mais resplandescente que o sol abre mão da sua da Sua Majestade e vem carne humilhou-se tornou-se figura.

    Humana e a humilhação não é só a cruz eu tenho pregado isso a humilhação é ser um embrião dentro da barriga de uma mulher a humilhação é ser alimentado por um cordão umbilical 9 meses a humilhação é nascer e precisar de uma mãe limpar seu bumbum é ter que amamentar no seio de uma mulher a humilhação é passar por todas as etapas de Um Homem Comum mesmo sendo.

    Deus por quê Porque o homem tinha que ir pra cruz porque o homem tinha que morrer porque o salário do pecado é a morte e se ele vem como Deus a morte não é nada para ele seria a mesma coisa que uma formiguinha chutar uma montanha ele tinha que vir como homem com todas as necessidades humanas com todos os nervos do homem que dói quando fura a mão eu estou com furinho no meu dedinho aqui e.

    Como dói ele tinha que ver como homem exatamente como o homem para levar o homem pra cruz não precisava morrer e o amorto pai por nós que não queria nos ver condenados eternamente a morte eterna mata o filho dele para me salvar para que eu pudesse de novo ter a estatura de varão perfeito Sem Pecado andar com.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FuzJSd5NxNM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem