REVEJA SUA POSIÇÃO! Camila Barros

REVEJA SUA POSIÇÃO! Camila Barros Abra comigo a sua Bíblia no evangelho de Jesus segundo escreveu Lucas evangelho de Jesus segundo escreveu Lucas Capítulo de número 10 ô glória a Deus aleluia Lucas Capítulo de número 10 aleluia aleluia quem encontrou diga amém.

REVEJA SUA POSIÇÃO! Camila Barros

Amém versículo de número 38 em diante posso ler Amém quem achou diga glória glória quem não achou diga misericórdia eu te espero Ah eu já vou ficando Alegre Aleluia diz assim o texto sagrado indo eles de caminho entrou numa aldeia certa mulher por nome Marta Qual.

É o nome dela Marta o recebeu em sua casa em outras versões e o hospedou em sua casa tinha esta esta quem gente isso uma irmã chamada Maria Qual é o nome da irmã Maria a qual assentando-se aos pés de Jesus ouvia a sua palavra Marta porém andava distraída em muitos serviços e aproximando-se disse Senhor.

Não te importas de que minha irmã me deixe servir só diga-lhe pois agora que se Levante e venha me ajudar a servir respondeu Jesus Marta marta estás ansiosa e preocupada com muitas coisas mas uma só é necessária e Maria escolheu a boa parte a qual não lhe será tirada você pode dizer amém por essa palavra glória a.

Deus glória a Deus eu V contar de TR Quando eu disser três você vai me ajudar liberando uma palavra que determina o rumo Profético daquilo que Deus nos confiou como verdade pra nossa vida nessa noite quando eu disser três você vai olhar para essa irmã que está ao seu lado e vai dizer assim para ela dá para melhorar não contei até três ainda não me disse ansiedade Jesus te cura nessa.

Noite Quando eu disser três aí você vai dizer para ela dá para melhorar você vai dizer o quê Dá para melhorar é um é dois é três Diga dá para melhorar dá para melhorar eu sei que você já é maravilhosa eu sei que você já se esforça a nível máximo eu sei que os seus maiores.

Incômodos não são o que os outros não fazem por você mas são as coisas que você gostaria de fazer e não tem dado conta então eu sei que você é um espetáculo de mulher mas e se eu te disser que dá para melhorar só que não é de acordo com a sua perspectiva nem de acordo com a sua expectativa nem de acordo com a sua régua porque a sua régua de perfeição sua régua de Bondade sua régua de ser maravilhosa é o que tá te.

Esmagando há uma régua Sim há um critério há uma forma Há um meio de ser melhor do que você tem sido de ser mais bem-sucedida do que você tem sido e eu vou lhe dizer mais hein com menos esforço do que você tem empregado tem gente aqui cujo peso cujo fardo está tão grande tão grande tão grande que você diz assim Senhor eu não estou aguentando e o senhor tá concordando com você através da minha boca dizendo não tá mesmo eu tô vendo tu tá.

Acabada tu tá cansada demais tua olheira tô vendo tu tá esgotada essa queda de cabelo não é demônio não isso é animia tu come errado vive errado anda errado mas no final do dia quer fazer o cheque banheiro Ok casa ok filhos Ok mas não tá dando certo engraçado você tá fazendo tudo certo mas não tá dando certo porque tem um jeito irmão errado de fazer as coisas darem certo é filha tem sim tem.

Sim e aí quando nós olhamos para esse texto a gente percebe que há um jeito certo de fazer dá certo e que na verdade muito da nossa energia do nosso empenho que tem sido colocado para fazer aquilo que é certo estamos conseguindo fazer o que é certo mas infelizmente de um jeito errado de um jeito que a saúde tem pagado a conta de um jeito em que os relacionamentos têm se tornado sofríveis.

De um jeito Aonde a nossa vida emocional tem ficado afligida angustiada e às vezes a gente não entende porque como é que pode orar tanto jejuar tanto tanto e mesmo assim ter tanta coisa descoordenada na vida e infelizmente é porque normalmente Estamos fazendo a coisa certa de um jeito então quando você diz Jesus o que está acontecendo Eu estou me sentindo tão sobrecarregada eu estou me sentindo tão pesada e aí ele me trouxe aqui nessa.

Noite para dizer Concordo porque o meu julgo é leve e o meu fardo é suave mas tua régua Recal é pesada tua expectativa é alta então o que que isso significa que nós estamos nos esforçando muito mais para cumprir o que tem muito mais a ver conosco do que com a vontade de Deus paraa nossa vida Alelu infelizmente muito da energia desperdiçada infelizmente muito das confusões mentais infelizmente muito dos transtornos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Emocionais que temos passado tem mais a ver com a gente querer atender a expectativa de gente que não tem nada a

    Ver com a gente para continuar desculpa a expressão mas eu vou falar rasgado pagando de maravilhosa por aí E isso tá acabando com você e posso te falar só você que não tá percebendo porque até para quem você quer ficar maravilhosa esta pessoa também está percebendo só que ela não fala nada porque ela quer se favorecer do sacrifício que você tem coragem de fazer.

    Para agradar ela e Deus te trouxe hoje aqui para Para Dizer te temho uma proposta e ela começa com uma primeira com um primeiro critério qual está disposta a perder o título de maravilhosa para ficar com o título de serva tá disposta a mudar o alvo da régua e ao invés de viver debaixo de um julgo pesado para atender as expectativas de todos que estão ao seu redor começar a atender tão somente à vontade de Deus a seu respeito.

    Alel Ou você quer ser aplaudida o tempo todo ou você já se tornou escrava da opinião alheia Ou você já se tornou um algoritmo social que se não tiver curtida remove Aé opinião porque tudo isso tá em jogo Marta é maravilhosa e eu não vou utilizar do texto para criticar Marta assim como o que eu trago aqui nessa noite é um confronto e não uma crítica porque relaxadas não querem ser maravilhosas preguiçosas não querem ser maravilhosas Então se tem uma mulher.

    Atribulada de espírito aqui por mais que ela não esteja bem pode ter certeza foi tentando acertar o tempo todo que ela chegou nesse ponto então isso é legítimo mas eu preciso dizer uma coisa um erro não deixa de ser um erro só porque ele é cometido sinceramente mesmo que ele seja um erro feito com todo amor no final do dia ele ainda vai ser um um erro um erro e um erro sempre é um erro e a consequência do erro não perdoa a intenção do erro eu vou falar de novo a consequência do erro.

    Não perdoa a intenção do erro um erro não deixa de ser um erro só porque você o cometeu tentando acertar no final do dia ele vai mandar a fatura e a fatura é a consequência do erro independente da intenção com que você o cometeu ela pode ter sido a mais inocente pura o possível no final do dia a fatura vai ser cobrança e não.

    Crédito Marta está cometendo um erro sincero mas ainda assim um erro e eu já te digo em nome de Jesus está perdoada viu está perdoada que que isso significa Camila quando você é perdoada de um erro sincero não significa que você está autorizada a cometê-lo de novo mas que agora você tem discernimento para não cometê-lo mais por mais sincera que você seja ocorre que as martas as atribuladas as.

    Angustiadas sempre são aquelas que se importam e é por isso que hoje nós não vamos usar Marta como exemplo de crítica mas como exemplo de reflexão e de confronto para produzir em nós a mudança que nós precisamos ocorre que Marta se importa ela certamente é a irmã mais velha da casa e a gente sabe disso porque senão essa casa seria respondida por Lázaro e não por Marta mas todas as vezes a proeminência todas as vezes que a casa.

    De Marta Maria e Lázaro é mencionada no texto é sempre nessa ordem que eu acabei de dizer agora nunca é a casa de Lázaro Maria e Marta nunca é a casa de Lázaro Marta e Maria é sempre a casa de Marta Maria e Lázaro Então ela tem uma proeminência ela tem o governo da casa a administração da casa está com ela por mais que na condição de irmão homem Lázaro Exerça o governo seja o cabeça mas a edificação da casa é um princípio.

    Ela sempre esteve e estará na mão da mulher por que o texto bíblico ele confere a mulher a responsabilidade da destruição do Lar porque ele também sabe que está na mão dela o poder para consolidação do Lar O que que a palavra de Deus diz que a mulher sábia edifica mas a tola der deruba destrói com as próprias mãos então a gente vê a proeminência do texto para a vida de Marta Marta é uma mulher que exerce isso dentro da casa dela a administração a.

    Edificação o texto diz e ela já ouvindo falar Conhecendo Jesus vai ver que ele entrou na aldeia de Betânia e

    Não tenha dúvida a mulher mais influente da Aldeia de Betânia tem nome qual é o nome dela Marta marta tem tanta influência que depois da morte de Lázaro quando Jesus chega na aldeia de Betânia muito m antes de chegar na aldeia de Betânia Ela já tem a informação que ele chegou e isso não tem nada a ver com o celular gente não tem celular não tem pombo correio.

    Tão imediato assim seu poder de influência de Marta Marta sabe quem vai entrar na cidade antes de chegar ela recebe Jesus do lado de fora da entrada da Aldeia de Betânia Então ela é uma mulher muito bem desenvolvida muito bem conectada Então ela tem qualidades e Virtudes mil primeira coisa que eu quero dizer os maiores erros sempre virão de quem tem maiores virtudes que que você tá dizendo com.

    Isso Camila humilhe-se debaixo da potente mão do senhor nessa noite porque os maiores erros normalmente são cometidos por quem tem as maiores virtudes quanto melhor você for quanto mais você empenha em ser uma pessoa melhor maior é chance de um mínimo erro seu produzir uma consequência grave Marta é uma mulher de influência no primeiro encontro dela com Jesus.

    Ocorre que ela vai hospedá-lo vai recebê-lo em sua casa e às vezes a gente tem a a impressão de que ela tá recebendo só Jesus porque o texto só fala de Jesus mas a gente sabe que Jesus não andava sozinho quando ele tava sem ninguém ele já tinha 12 andando com ele então você imagina todo lugar que ele ia todo lugar que ele entrava eraa ele mais 12 vem comigo era ele mais 12 então a gente tá falando de uma caravana de 13 pessoas 133 pessoas cabem em qualquer carro gente 13 pessoas cabem em qualquer casa aonde comem três comem 13 não sem.

    Programação não 13 é um número bem expressivo só que o texto também diz que haviam outros discípulos que eram guiados pelos 12 não necessariamente nesse texto só tô abrindo margem para entendimento de que aonde Jesus passava se ele não tivesse com ninguém já eram 13 homens e se ele tivesse acompanhado já tinham 70 atrás dos 12 e por onde aquela multidão passava o texto diz de acordo com o relato de Lucas que afluía uma multidão de pessoas então aonde Jesus passa vem nascendo uma caravana.

    Que vai se acumulando ao redor dele então aonde ele senta os outros sentam o que ele come os outros comem aonde ele entra os outros entram então não era fácil receber Jesus em casa receber Jesus em casa era desenvolver trabalho receber Jesus em casa era desenvolver disposição receber Jesus em casa era uma tarefa trabalhosa suponhamos então que ele não está com toda essa quantidade de pessoas só que o texto diz que quando ficam sabendo que ele está lá essa multidão.

    Começa a ficar no entorno aí como é que você oferece uma coisa para aquele que você tá recebendo comer e aqueles que o acompanham não comem nada pare para analisar você permite se manter em um lugar aonde você é bem recebido mas as pessoas que estão à sua volta seguindo você não são bem recebidas você fica lá vou falar mais abertamente que é para todo mundo entender teu filho pode não ser fácil mas você volta num lugar onde você viu que o seu filho é maltratado Você aceita um convite de um lugar onde você entra Mas mas o seu marido não é bem-vindo ou não é recebido lá eu tô.

    Aqui com a minha mãe e aí eu venho e minha mãe vem comigo você aa aaria que eu voltaria aqui se mesmo eu sendo bem tratada minha mãe que é minha mãe e a minha companhia ou seja poderia ser qualquer outra pessoa eu percebesse que ela foi destratada você acha que eu ia ter prazer de retornar aqui de novo mesmo que eu fosse convidada Claro que não então Marta está envolvida numa engenharia social abra comigo a sua boca agora e diga engenharia social Eng tá fraco diga engenharia engenharia Social Social rapaz Essa mulher tá tendo que se.

    Desdobrar de tudo que é jeito porque de repente para receber um ela teve que aceitar 12 boca dentro de casa e são homens chegados de viagem tem fome tem sede e de acordo com a hospitalidade que rege Israel Eles também precisam passar por um ritual Aonde se lava pés Aonde se unge cabeça aonde tem todo um processo Então ela tá cuidando de tudo naquela casa tem que saber se o vaso de latrina tá em condições de usos Você tá entendendo o que eu tô falando eu estou falando de 13.

    Pessoas acessando o banheiro eu estou falando de comida precisando ser posta para a colocação de todas as pessoas que estão lá é uma engenharia social e existem pessoas que querem preservar o romantismo de que sou eu e Deus e mais ninguém irmão pois não foi Camila foi o próprio Jesus que deixou claro que aqueles que recebem os seus recebem ele mas aqueles que não recebem os dele estão rejeitando ele Diga de novo.

    Engenharia social Diga de novo engenharia social Camila eu não tô entendendo vai entender já já você pensa que Marta é só uma dona de casa mas ela já teve que se envolver na engenharia social por causa de Jesus teve que se readequar por causa de Jesus teve que acrescentar por causa de Jesus teve que se adaptar por causa de Jesus teve que integrar e alguém diz por que que não fechou a cara para todo mundo e recebeu só Jesus porque foi o próprio Jesus que disse quando eu tive fome vocês não me.

    Deram de comer quando eu estive nu vocês não me vestiram e quando eu estive preso vocês não foram me visitar aí Pedro vai dizer que é isso Senhor Quando foi que nós fizemos algumas coisas alguma dessas coisas com o senhor Aí ele diz quando vocês não fazem aos meus Vocês não fazem a mim então o que que ele tá dizendo quer me receber mas não quer receber os meus então não tá pronto para me receber Camila eu não entendi nada vai entender agora Jesus está dizendo se eu entro os.

    Meus entram comigo Aprenda a se adaptar Aprenda a se organizar entenda que aonde Jesus entra João entra aonde Jesus entra Pedro também entra aonde Jesus entra até Judas a gente tem que deixar entrar não é fácil Olha para tua irmã de Judas não é engenharia social não é hipocrisia engenharia Qual é o termo que eu tô utilizando para elucidar o texto hipocrisia ou.

    Engenharia hipocrisia ou engenharia engar maturidade desejo de ter Jesus perto de mim me faz me tornar uma engenheira diz assim tu vai fazer o curso hoje e vai levar o diploma antes do culto acabar quando chegar em casa alguém vai perguntar tá vindo do onde da igreja e aí foi benção você vai dizer foi até diploma de engenheira social eu consegui eu não vim falar sobre.

    Alpinistas sociais é diferente eu tô falando de Engenharia e não de alpinismo social eu não estou falando sobre usar pessoas escalar histórias para chegar aonde eu quero eu estou falando sobre a capacidade integrativa que todo aquele que recebe Jesus precisa começar a aprender a desenvolver com os seus eu tô sentindo tanta graça de Deus aqui bota a mão no ombro de quem tá do teu lado Aí agora vai minha filha aproveita esse olho bota.

    A mão no ombro dela não solta não bota a mão no ombro dela e diga assim para ela hoje hoje tu é capaz do que não era porque hoje o senhor te faz engenheira vai saber entrar vai saber sair vai saber conversar vai saber receber e sem se comprometer Deus vai te dar uma graça tão grande tão grande tão grande que a água não vai acabar o feijão Vai Multiplicar a farinha vai.

    Acrescentar Deus vai te dar uma graça tão grande tão grande tão grande Grand receba a graça receba a graça receba receba receba receba acabou esse negócio de se Fulano tá eu não vou Acabou acabou acabou esse negócio.

    De cancelar o negócio que ia ser na sua casa porque você descobriu que estão levando o ciclano Acabou acabou grita aí com ele e diz Acabou acabou filha acabou acabou maestria é o seu sobrenome Ei agora veja é necessário é necessário é necessário muitas vezes para receber Jesus nós.

    Teremos que receber pessoas que não estavam no nosso cronograma mas o que faz valer a recepção destas pessoas o fato de saber que a condição para que ele entre é que quem anda com ele entre também e a impressão que a gente tem é o seguinte eu quero que ande comigo quem quiser andar comigo só que Jesus está dizendo para eu ser seu amigo você.

    Também vai ter que receber os meus e não leva mal não irmão é a parte mais difícil é por isso tem um monte de crente que se diz que é crente desigrejado porque é muito mole é muito fácil é pudim pudim pudim você dizer por aí meu negócio é com Deus A é muito fácil ter um negócio com Deus é só com Deus quero ver tu tem um negócio com Deus tendo um negócio com os.

    Irmãos quero ver tu tem um negócio com Deus tendo um negócio com pastor é quero ver tá meu negócio é com Deus e tendo um negócio com a líder do departamento se diz que é de Deus mas não tem destreza humildade para se relacionar com pessoas não sou eu que T dizendo foi o evangelista João ele disse mentiroso mentiroso ele diz porque como tu dizes que ama a Deus que nunca.

    Viu e não suporte o irmão que está do seu lado sabe qual é a melhor maneira de se relacionar com Deus amando pessoas Quando você quiser dar um abraço em Deus abrace alguém e é a distância mais próxima entre você e Deus está num abraço entre você e o seu.

    Irmão é isso isso não é fácil não isso não é fácil não então você vai começar a entender agora porque que Marta tá atribulada eu disse porque que Marta está Então vamos lá a presença de Jesus atribula Marta não o que atribula a Marta é a consequência que a presença dele traz se fosse só Jesus irmão tava Tranquilão só que é tudo que envolve a entrada dele é tudo que envolve a permanência.

    Dele é tudo que envolve o bem-estar dele dentro da minha casa então para que ele se sinta bem eu vou cuidar de tudo e é nesse tudo que ela se atribula e é por isso que eu digo que você está perdoada e Camila por você está falando isso porque eu creio que até o final da mensagem a lição que mar aprendeu a gente vai aprender também agora enquanto nós estamos aprendendo é necessário que o coração de alguém que se culpa sempre seja.

    Liberado que você entenda irmão que preguiçosas atrib Sis não se atribul desleixadas não se atribul então se você está atribulado é porque você se comprometeu se você está atribulado é porque você se preocupou e o que é de Deus é de Deus mas o que é humano eu preciso ser boca de Deus para tratar desse emocional nessa noite e dizer para você que você pode até ter responsabilidade no.

    Estresse dado ao desgoverno que a coisa tem andado mas Deus me trouxe hoje aqui para dizer que esta qualidade não é virtude de uma desleixada mas de uma mulher que decidiu entregar o melhor fazer o melhor viver o melhor e se responsabilizar enquanto outras estavam com a perninha pro alto não leva a malão não mas eu vou falar rasgado é fácil não se atribular indo só em salão de beleza é fácil não se atribular tendo o dia certo da manicure é fácil ser maravilhosa lavando o cabelo no salão eu quero ver catap piolho de criança levar pra escola temperar feijão cuidar do.

    Banheiro arrumar a casa e no final do dia continuar sendo Mansa e humilde eu não estou aqui dizendo que é errado fazer coisas boas mas normalmente quem não tem responsabilidade tem maior capacidade de administração difícil é levantar 6 horas da manhã todo dia e depois da meia-noite deitar de novo e ainda tá com a vida de oração em dia então eu PR boca de Deus alguém aqui.

    Nessa noite segure a mão de alguém segure a mão de alguém segure a mão de alguém Diga para ela assim você não está certa diga você não está cer de Ende concorda diga mas ele entende ele entende ele entende olha para mim ele.

    Entende que isso não é porque você é má ele sabe que isso não é porque você é irresponsável é por isso que ele usa os vasos ele usa profeta é por isso que ele usa a palavra para dizer eu vou te unch eu vou organizar teus pensamentos eu vou entrar na tua rotina tu não vai terminar os teus dias acabada destruída eu conserto eu alinho eu re Eu organizo vai acontecer nessa noite conosco O que Davi disse que acontecia.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YkiXXhkC8tU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem