Oração do Dia Receba Sua Benção 25/07/2024

Oração do Dia Receba Sua Benção 25/07/2024 Olá meus queridos a paz do Senhor Bom dia nós estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal eu sou o pastor Jeferson malves e todos os dias nós temos orações aqui para abençoar e.

Oração do Dia Receba Sua Benção 25/07/2024

Edificar a tua vida este momento é um momento especial porque é um momento de devoção nós colocamos diante do Senhor as nossas necessidades os nossos problemas nós pedimos a Deus para que.

Ele possa direcionar o nosso dia e tenho certeza que Grandes Coisas Senhor feito através deste nosso momento desse devocional pela manhã todos os dias às 6 horas da manhã eu trago aqui um.

Versículo de reflexão e oro pela tua vida e isso tem feito toda a diferença porque quem começa o dia orando certamente vai terminar o dia agradecendo a Deus quer ter o seu dia.

Abençoado fique até o final eu quero orar por você pela sua pela sua família pela sua casa e eu tenho absoluta certeza que Deus vai te entregar a vitória antes de iniciarmos Peço para.

Que você deixe o seu like o seu joinha é importante Se você ainda não é inscrito se inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui na.

Descrição tem todas as nossas informações tem as nossas redes sociais para que você possa seguir Lá também tem o link pro nosso grupo de WhatsApp então vai lá me segue também Lá tem muito.

Conteúdo para edificar a tua vida lá também e certamente você não vai se arrepender porque só são conteúdos dos que te edificam palavras vídeos para você colocar nos estatus trechos de.

Pregações como nós estamos voltados 100% em oração conteúdo deste canal lá você vai poder ter acesso a outros conteúdos que também vão edificar a tua vida tá bom E você também pode exercer a sua fé.

Colocando aqui nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração Deus abençoe a sua casa a sua família e que o Espírito Santo de Deus possa te alcançar aí através deste momento devocional onde.

Estaremos fndo a palavra de Deus e orando por cada um ao final deste vídeo tá bom seguimos com a campanha da nossa cesta básica tá aqui na tela todos os dias eu falo irmão porque todos os dias.

Nós precisamos dessa ajuda são Inúmeras pessoas e famílias que estão precisando de ajuda nós estamos com esse projeto social das cestas básicas você que pode nos ajudar você que pode ofertar não.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Exist em ajudar em estender as mãos né

    Nós muitas vezes nós somos só meros religiosos Nós lemos a palavra pregamos a palavra mas se nós não agirmos se ficarmos somente na palavra na teoria.

    Nós só seremos religiosos se nós pregamos uma palavra que fala sobre o amor ao próximo nós precisamos também praticar o que estamos pregando Então tá aqui na tela músicas gospel 40 eu nunca.

    Tive a oportunidade pastor de de fazer missões de ajudar a oportunidade de est sendo dada agora a você você é um missionário você é uma missionária e você contribuindo você está fazendo.

    Missões há três maneiras de fazer missões orando indo e contribuindo se você pode nos ajudar contribuindo faça Nós já estamos indo nós estamos fazendo a missões nós estamos orando você pode.

    Nos ajudar em oração pode nos ajudar indo também pode ajudar contribuindo tá aqui na tela músicas gospel 40 @gmail.com o valor de uma cesta básica é R 90 se você quer adotar uma família se.

    Você quer ajudar através da cesta básica faça uma oferta de R 90 você vai estar comprando uma cesta básica para um pai de família uma mãe de família isso é de suma importância mas é só R 90 que pode.

    Não se você não tem os R 90 Mas pode ajudar com r$ 1 20 30 40 aquilo que Deus colocar no seu coração todo valor é bem-vindo eu creio que Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida São pessoas.

    Que já fizeram votos aqui né ajudam nesta obra e Deus a abriu a porta de uma forma surpreendente Então pode ficar tranquilo não vai fazer falta para você pelo contrário Deus Vai Multiplicar nas.

    Tuas Finanças você vai ver que verdadeiramente ele é fiel Tá bom eu tenho um versículo aqui direcionado por Deus paraa tua vida Salmos 16 Versículo 11 faz-me as ver a Vereda da vida na tua.

    Presença na tua presença abundância de

    Alegrias a tua mão direita a delícias perpetuamente então aqui no salmo 16 tá falando sobre a confiança e e a felicidade do Crente e a certeza da vida.

    Eterna Esta é a alegria que nós sentimos Esta é uma alegria que é eterna não é a alegria do álcool não é a alegria das drogas não é a alegria da prostituição que muitas vezes ela é passageira né Tem.

    Muita gente que busca alegria Tem muita gente que vai atrás dessas coisas mas não consegue encontrar por quê Porque é uma alegria passageira mas a alegria que temos em estar na presença de Deus ela.

    Não não se não passa em uma noite ela não passa com o efeito da droga ela não passa não a alegria é eterna né e tem muita gente aí buscando alegria nessas coisas nas drogas aí quando passa o.

    Efeito da droga ele tá pior né E vai se tornando viciado ao ponto de acabar com a sua vida né pessoas que estão presas à prostituição Porque pensa que alegria está lá também não está pessoas que.

    Pensam que através do álcool que ela vai ter felicidade mas quando passa o efeito do álcool ele está pior do que estava antes é por isso que o salmista está dizendo.

    Faz minhas ver a Vereda da vida na tua presença Senhor abundância de alegrias né talvez você Vê um Crente Às vezes o crente tá passando por tanta luta por tanta prova e ele sempre tem um sorriso.

    No rosto ele sempre tem uma palavra de ânimo ele sempre tem uma alegria por porque a alegria do senhor é Perpétua há abundância na presença de Deus de alegria e ele diz assim na na tua mão.

    Direita delícias perpetuamente Então você quer ter alegria de verdade vemha para Jesus tenha Jesus na tua vida né Não tô dizendo que você não vai passar por luta porque isso é normal Jesus diz.

    No mundo tereis aflições Então isso é normal passar por luta passar por prova mas a alegria no coração essa jamais vai faltar porque se nós temos Jesus em nossa vida esta alegria é Perpétua né.

    Nós não nos apegamos nada nessa terra Porque quem tem Jesus no seu coração ele não se perde com as coisas daqui porque daqui nada levamos ele se alegra com o que conquista aqui sim mas ele sabe que.

    A maior alegria não é ter isso aqui é ter o nome escrito no livro da vida e é por isso que estar com Jesus é assim é ter alegria Perpétua né ter abundância de alegria e eu quero profetizar que.

    Esta alegria vai estar sobre a tua vida Deus está arrancando através dessa palavra Toda tristeza Toda mágua Toda angústia do teu coração e o Espírito Santo hoje vai encher o teu coração de.

    Alegria de Renovo de paz de gozo porque é isso que a presença de Deus faz Ela traz alegria verdadeiramente ao coração do Homem guarde essa palavra ao teu coração este versic não perca Não porque.

    Eu tenho certeza que através desta direção dos céus pra tua vida Deus está quebrando todo mal da tua vida toda tristeza e você vai viver algo novo na presença de Deus eu quero orar por você.

    Agora para que o vídeo não fique muito longo eu quero orar por você que deixou o nome aqui nos comentários para que Deus possa abençoar você atender o seu pedido de oração e abençoar o seu dia.

    Feche os olhos deixa eu orar por você agora senhor meu Deus e meu pai coloco diante do Senhor essa necessidade do teu servo da tua serva nesta manhã a tua palavra falou sobre a alegria sobre a.

    Verdadeira alegria que está na tua presença como salmista estava dizendo que na tua presença há abundância de alegrias por isso Ó pai que o Senhor possa arrancar a tristeza do coração.

    Desta pessoa a decepção a frustração a mágoa e que o Espírito Santo possa tocar ela agora trazendo alegria paz Renovo refrigério paraa alma meu Deus que o Senhor possa abençoar os teus servos eu.

    Não sei o que ela veio buscar aqui qual é a necessidade mas eu sei que o senhor está entregando esta vitória aos teus servos agora pai nós Oramos agora para que esse dia seja um dia especial esse.

    Dia vai ser tão especial que não é os teus servos que vão precisar correr atrás da Benção é a bênção que vai alcançar a eles onde eles estiverem e eu creio que ao final desse dia testemunhos.

    Serão contados porque eu creio na bênção do Senhor sendo derramada sobre cada uma através dessa palavra eu creio que no mundo espiritual trilhões estão caindo por terra agora e o senhor está.

    Entregando Vitória através da palavra porque a tua palavra tem poder e eu creio que através deste Versículo que o Senhor nos entregou nesta manhã Grandes Coisas o senhor fará e já está fazendo.

    Em nosso meio abençoa o nosso dia entrega Vitória repreenda todo mal entrega a bênção a cada um conforme a fé e a necessidade em nome de Jesus louvado seja o nome do senhor você crê no poder.

    Da palavra e da oração Então você vai comentar aqui e dizer o meu dia será uma bênção isso é profetizar a Vitória isso é profetizar a bênção sobre a tua vida Deus abençoe peço algo especial para.

    Você compartilhe esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis não perca tempo não já Compartilha aí nos seus grupos de WhatsApp nos seus status para que mais pessoas possam receber esta oração.

    Não não esqueça de fazer a sua oferta Não deixe de fazer a sua contribuição Deus ele vai multiplicar sobre a tua vida a paz do Senhor e até a próxima oportunidade.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aKzSQwKnzYM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem