DURMA RÁPIDO e em PAZ com essa ORAÇÃO PODEROSA - Fundo Musical para RELAXAR de MADRUGADA

DURMA RÁPIDO e em PAZ com essa ORAÇÃO PODEROSA - Fundo Musical para RELAXAR de MADRUGADA Olá se você chegou até aqui é porque você precisa ter uma noite de paz para descansar o seu corpo e a sua mente e é muito provável que o seu dia tenha sido muito corrido e tudo que você quer agora é repousar por isso vou orar pela sua vida e o Senhor vai derramar da presença dele sobre você para acalmar a sua alma e o seu espírito tudo que você precisa é de uma oração uma palavra de.

DURMA RÁPIDO e em PAZ com essa ORAÇÃO PODEROSA - Fundo Musical para RELAXAR de MADRUGADA

Direcionamento e principalmente da presença do Senhor e eu não tenho dúvidas de que toda aflição preocupação e angústia que estão tomando conta do seu coração agora cairão por terra por isso fique comigo até o final porque depois da oração Deus vai falar com você eu vou profetizar palavras de bênçãos palavras proféticas como se fosse o próprio Deus falando contigo Amém o.

Senhor quer que você saiba que ele é o seu protetor ele está à sua direita ele não dormirá e estará sempre alerta para cuidar de você e eu quero começar o vídeo de hoje lendo uma passagem maravilhosa mas antes eu quero que você se inscreva aqui no meu canal e Ative o Sininho da notificação porque eu quero trazer uma palavra de fé uma oração para cada dia de manhã e à noite e se você deseja apoiar este ministério e outras instituições de caridade eu peço que você clique aqui abaixo do vídeo no.

Portão seja membro lá você terá todas as informações e poderá começar a ajudar hoje mesmo crianças carentes na África Filipinas pessoas com problemas com álcool drogas e cristãos perseguidos irmãos muitas pessoas já estão fazendo parte e eu agradeço a cada um de vocês Amém eu quero ler para você uma passagem que está no Evangelho de João Capítulo 13 Olha o que diz um pouco antes da.

Festa da Páscoa vendo Jesus que havia chegado o tempo em que deixaria este mundo e iria para o pai tendo amado os seus que estavam no mundo amou-os até o fim Olha isso irmãos Jesus Amou seus discípulos até o fim essa passagem se refere àquela passagem que Jesus lavou os pés dos 12 discípulos antes da sua crucificação mostrando a humildade e o amor que ele tinha por aqueles homens mesmo sabendo que um deles o trairia e.

Outro o negaria e ao ter essa atitude Cristo estava demonstrando quanto ele é bom e misericordioso ele amou os discípulos incondicionalmente mesmo sabendo do quanto eles eram pecadores e não foi só isso depois de lavar os pés daqueles homens Jesus mandou preparar um jantar para todos eles isso mesmo os 12 discípulos foram convidados a participar da Última Ceia ao lado do mestre Cristo já havia revelado a eles que O Traidor.

Estava bem ali e ele também já havia dito a Pedro que ele o negaria três vezes antes que o galo cantasse e mesmo assim o senhor permitiu que os 12 se assentasse à mesa com ele e comesse do seu pão e tomassem do seu vinho Agora seja sincero se você fosse Jesus lavaria os pés de Judas lavaria os pés de Pedro e os convidaria para jantar ao seu lado mesmo sabendo que poucas horas depois eles virariam as costas para você e o negariam e o Trairi eu tenho certeza que.

Não Eu também não iria conseguir mas Jesus conseguiu porque o amor dele é incondicional ele é a própria essência do amor e ele mesmo disse eu vim para os doentes porque Os sãos não precisam de médico mas sim os doentes eu vim chamar pecadores ao arrependimento por isso Jesus acreditava naqueles homens até o fim ele esperava que Judas se arrependesse e ele não se arrependeu Mas em compensação Pedro se arrependeu.

Profundamente por ter negado a Cristo irmãos é exatamente isso que Jesus está nos mostrando nesta noite ele nos ama de tal maneira ele nos ama tanto que pouco se importa com os nossos erros do passado na verdade até mesmo os pecados que Você cometeu Hoje durante o seu dia não são capazes de cancelar o que ele sentem por você no Capítulo 8 da carta aos romanos o apóstolo Paulo declarou que ele tinha certeza de que nem a morte.

Nem vida nem os anjos nem principados nem as coisas do presente nem do porvir nem os poderes nem a altura nem a profundidade nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso senhor amém irmãos o amor de Deus foi totalmente provado para nós quando ele enviou Jesus para morrer na cruz em nosso lugar foi esse amor incondicional que pagou o preço dos nossos pecados das nossas dores das nossas doenças das nossas.

Maldições um amor que não muda que foi e que sempre será o mesmo e nada do que fizermos nada do que acontecer no mundo nada do que falarem de nós nenhuma decisão que nós tomarmos absolutamente nada pode influenciar a intensidade E nem no tamanho do amor que Deus tem por você amém e diante disso eu quero te fazer uma pergunta o que você vai fazer com esse amor tão grande na verdade você tem duas.

Opções agir como Judas ou como Pedro e eu vou te explicar os dois eram discípulos de Jesus e serviram ao lado do mestre pelo mesmo período de tempo eles passaram pelo mesmo processo de escolha viram os mesmos Milagres ouviram os mesmos ensinamentos beberam da mesma fonte eles também foram alertados dos pecados que cometeriam contra Jesus e tiveram atitudes erradas com o senhor em um curto espaço de tempo enquanto Pedro.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Traiu a confiança de Jesus o negando por três vezes seguidas Judas o traiu pelo

    Preço de 30 moedas de prata levando soldados Romanos até o lugar onde ele estava e os dois também se sentiram muito mal por terem feito algo contra Jesus a Bíblia diz que Judas tentou devolver as moedas de prata aos sacerdotes e Pedro quando ouviu o galo cantar chorou amargamente a diferença entre Judas e Pedro é que o primeiro recusou o amor de Jesus enquanto o segundo que era Pedro se lembrou da.

    Promessa de que o senhor o amaria até o fim Judas acabou tirando a própria vida enquanto Pedro permitiu ser restaurado pelo Senhor e se tornou um dos Grandes Homens de Deus nessa terra fazendo com que o evangelho de Cristo alcançasse vidas nos quatro cantos do mundo então meu querido irmão e minha irmã ouça hoje a voz de Jesus falando com você tire dos seus pensamentos Todo pensamento de morte de derrota isso não vem de Deus isso é coisa do inimigo e por maior que.

    Seja o seu pecado o seu sentimento de culpa não se afaste do Senhor Muitas pessoas têm virado as costas para Deus por causa das suas frustrações pecados e tristezas mas não precisa ser assim com você o senhor está com as mãos estendidas para você nesta noite ele conhece o seu coração e quer te dar uma nova chance ele quer lavar os Seus Pés Cansados e te convidar a se assentar na mesa com ele Amém basta que você se arrependa dos seus erros e decida.

    Caminhar o caminho que o pai trilhou para você não importa a cruz que você está carregando ele vai te sustentar e tem mais uma coisa importante que você precisa saber o inimigo das nossas almas Satanás ele não suporta que Jesus nos ame tanto a ponto de perdoar os nossos pecados e por issso Ele vai tentar trabalhar para distorcer a verdadeira imagem de Cristo através dos seus pensamentos Então quando você errar ele vai dizer que Jesus te abandonou e que.

    Ele está decepcionado contigo mas você não deve acreditar nisso lembre do que o próprio Jesus disse que te amará até o fim Amém eu acredito que essa mensagem falou muito forte ao seu coração e agora eu quero orar por você eu quero interc pela sua vida feche os seus olhos e receba esta oração Lembrando que depois da oração não saia do vídeo ainda porque o senhor vai falar contigo Amém vamos.

    Orar Senhor meu Deus e meu pai eu me coloco na tua presença nesta noite para te louvar por tudo que o senhor é como é bom render graças a ti e cantar louvores ao teu nome Ó senhor como é bom ouvir a tua palavra e meditar nas sagradas letras palavras de salvação senhor nós te pedimos perdão pelos nossos erros e pecados que cometemos ao longo do dia pai nós somos muito falhos Muitas vezes nós tentamos fazer o bem.

    Mas acabamos caindo nas armadilhas que o inimigo coloca no nosso caminho e é por causa desses erros meu pai que agora o nosso coração está atribulado não conseguimos descansar pai muitas vezes praticamos o pecado de não confiar em ti nós não consultamos ao senhor ficamos guardando no nosso coração a preocupação e não dobramos os joelhos e Não oramos ô meu Deus nos perdoe senhor que nesta noite possamos deitar e dormir logo porque o Senhor é o nosso socorro a.

    Nossa segurança e é por isso que eu te peço ó pai derrama da tua unção da tua presença e nos ajude a confiar no seu poder e no seu cuidado a nossa vida não está no nosso controle mas no seu controle não temos poder para acrescentar um minuto que seja a nossa vida mas o senhor tem poder para restaurar para nos dar um recomeço e nos sustentar até o fim ó Jesus nós te agradecemos pelo teu amor incondicional.

    Nós não merecemos tanto cuidado tanta fidelidade assim mas eu sei que o senhor sempre nos dá o melhor Obrigado senhor por ter entregado a sua vida naquela Cruz para nos salvar das garras do inimigo da condenação eterna e nos dar a oportunidade de viver a eternidade ao seu lado Obrigado Jesus por acreditar em nós mesmo quando nós não acreditamos em nós mesmos ó senhor nós temos tantos defeitos tantas falhas o sentimento.

    Nosso de inferioridade muitas vezes nos afasta do Senhor sendo que deveria ser o

    Contrário deveria nos aproximar de ti porque o Senhor é o médico dos médicos aquele que quer curar nossas feridas e tratar e moldar o nosso coração Pai continua lavando os nossos pés e nos convidando para sentar à mesa ao seu lado mesmo depois de tudo que fizermos e também Te pedimos ó Deus nos dê a humildade que Pedro teve de reconhecer as suas falhas e correr para os seus.

    Braços em busca de perdão e de um novo começo ao seu lado também pedimos para que o Senhor nos proteja dos ataques do maligno que muitas vezes lança mentiras na nossa mente e quer nos fazer acreditar que não podemos mais contar com a sua graça e misericórdia quebra Senhor toda a armadilha do maligno contra nós e nos faça vencer a batalha espiritual que tem acontecido tão forte na nossa mente em nome de Jesus ó Deus.

    Entregamos a nossa noite de sono que o senhor renove as nossas forças físicas emocionais e espirituais em nome de Jesus que nós Oramos Amém glória a Deus Olá Que a paz do Senhor Jesus esteja com você você eu sou o pastor Antônio Júnior e eu estou aqui para te ajudar a ter um sono reparador que vai restaurar o seu corpo e a sua mente depois de um dia tão cansativo como o que você teve e é exatamente isso que Deus vai te oferecer a partir de agora o.

    Senhor vai recolher todo o fardo pesado que você carregou até agora e vai te dar em troca alívio e descanso Você crê nisso nesta noite o Senhor manda te entregar uma palavra de bom ânimo e de esperança para que você durma com a certeza de que nada foge do controle dele e ao final nós vamos orar juntos e o nosso pai vai ouvir e responder o nosso clamor Amém e antes de começarmos eu quero muito que você se inscreva aqui no meu canal e Ative o Sininho da notificação porque todo dia de manhã e à.

    Noite nós temos feito orações abençoadas orações para começar bem o dia e terminar na presença do Senhor e se você já é inscrito eu quero te pedir para continuar orando comigo todo dia porque Deus tem feito Maravilhas vale muito a pena separar este momento para buscarmos ao senhor é o momento em que ouvimos a sua palavra e colocamos em prática a nossa fé Durante a oração Amém irmãos eu quero ler para vocês uma palavra que.

    Está no capítulo um do livro de Josué olha o que o senhor manda te dizer agora Seja forte e corajoso não se apavore nem se desanime pois o Senhor o seu Deus estará com você por onde você andar amém deixa eu te perguntar uma coisa Quais foram as lutas que você enfrentou hoje Provavelmente você não conseguiu vencer todas elas não é verdade eu pelo menos não consegui e sempre que eu fico desanimado por causa das coisas que eu não consegui resolver eu me lembro dessa.

    Palavra de Deus nessa passagem de josoé o senhor está nos Lembrando que ele nem sempre tira da nossa vida os problemas que nós enfrentamos amos Mas isso não significa que ele nos abandonou ele sempre está ao nosso lado como um pai que quer o melhor para o seu filho e ele sempre está disposto a nos dar toda a força necessária para superarmos as lutas os medos e as nossas dificuldades Você se lembra daquela passagem em que Jesus estava no jsem pouco tempo antes de ser preso e crucificado Jesus estava.

    Com medo e por isso ele pediu ao pai que se fosse possível afastasse dele aquele cálice Deus porém não atendeu aquele pedido do seu filho amado porque a salvação de todo o seu povo dependia daquele sacrifício na cruz mas Deus também não virou as costas para Jesus ele enviou o Espírito Santo para encorajá-lo ele enviou anjos para fortalecê-lo e Cristo conseguiu cumprir a sua missão e da mesma forma meus.

    Irmãos às vezes Deus permite que a gente passe por algumas situações para que a nossa fé seja fortalecida e o seu nome seja glorificado por nós a Bíblia fala sobre alguns jovens chamados Sadraque mesque e abednego e esses jovens foram lançados na fornalha sete vezes mais ardente mas Deus estava com eles e a Bíblia também diz que Daniel foi colocado na cova para ser devorado por leões mas Deus estava lá e Daniel não.

    Sofreu nenhum mal vemos também que Davi quando ele foi se encontrar com o Gigante Golias para enfrentá-lo a aquele gigante já estava humilhando o exército de Israel há 40 dias foram 40 dias de acusações de humilhações mas Deus estava com Davi Davi era apenas um menino mas que guardava no seu coração uma fé tão forte no Deus todo-poderoso que Deus honrou a sua fé e ele destruiu aquele inimigo que parecia impossível de ser.

    Vencido por isso meu querido irmão e minha irmã não tenha medo se algum obstáculo na sua vida para ser impossível de ser vencido nem fique aflito se está difícil de dar a volta por cima Nessa situação você tem Deus ao seu lado você está com Jesus e por isso você está do lado do vencedor eu sei que a nossa carne é fraca muitas vezes sentimos medo diante dos Gigantes que surgem para tentar nos destruir mas a palavra de Deus para você hoje garante que você pode ficar em paz porque assim.

    Como aqueles homens e mulheres da Bíblia você também V Vencerá cada um dos Desafios que surgirem no seu caminho amém você derrotará os seus desafios os seus problemas porque Deus tem prazer em te abençoar ele te ama ele tem muitas bênçãos para você e essas bênçãos não são apenas materiais as melhores bênçãos são as espirituais a nossa esperança a restauração daquilo que perdemos o nosso lar a nossa família o nosso emprego.

    Alegria no coração de ter a presença do Espírito Santo e a maior de todas as bênçãos que é a vida eterna ao lado do Senhor Jesus mas para isso você tem que colocar a sua fé em Jesus e reconhecê-lo como seu senhor e salvador Você também precisa arrepender-se dos seus pecados e abandoná-los Ou seja você precisa viver uma vida de obediência porque Deus não recompensa aquele que desobedece aquele.

    Que vive no pecado e não quer se converter então meu irmão Olhe um pouco para dentro de você agora e reflita o que tem te afastado das bênçãos do Senhor quais pecados tem te levado para longe dos caminhos de Deus Se você conseguir identificar os seus erros e ter a humildade para pedir perdão Com certeza Deus vai se aproximar de você e estender as mãos Amém em Deuteronômio Capítulo 30 o Senhor nos diz que ele coloca diante de nós vida e prosperidade.

    Ou Morte e destru E cabe a nós decidirmos o que vamos escolher é Deus nos dizendo assim ó meu filho e minha filha somente me obedeça não desanime nem se entregue somente fique na minha presença que eu vou derramar as minhas bênçãos sobre você irmãos essa promessa não sou eu quem está fazendo é o próprio Deus e quando você menos imaginar coisas boas começarão a acontecer na sua vida é assim que tem acontecido comigo e eu não.

    Sou melhor do que você eu sei que quando nós obedecemos ao senhor é muito difícil a nossa carne precisa ser vencida mas quando nós passamos pela provação quando nós vencemos a tentação a Bíblia diz que o Senhor nos dá uma coroa de Vitória e eu espero muito que você desfrute da vontade do Senhor que é boa perfeita e agradável Amém irmãos eu sei que tem muitas pessoas que querem conquistar as bênçãos do Senhor apenas dando o seu.

    Dízimo as suas ofertas Indo aos montes irmãos tudo isso realmente atrai bênçãos para nós mas Deus está de olha no seu coração na sua intenção e a Bíblia diz que as coisas espirituais elas são de graça você não precisa pagar por isso é claro que a obra de Deus precisa de dinheiro mas a principal oferta que você pode oferecer a Deus é o Seu Coração Quebrantado o seu coração disposto a obedecer e rejeitar o pecado a Bíblia conta que o rei SA vivia.

    Fazendo sacrifícios para agradar a Deus e receber a bênção dele mas ele vivia uma vida de desobediência uma vida Rebelde então um dia o senhor enviou o profeta Samuel para lhe avisar que a obediência é melhor que o sacrifício e a submissão é melhor do que a gordura de carneiros que o Rei poderia oferecer a Deus ô meus amados irmãos não podemos nos enganar Deus quer que nós o amemos que o respeitemos e que tornemos a nossa.

    Vida mais parecida com Jesus a cada dia enquanto você não fizer isso as suas ofertas serão em vão Deus quer que você busca a santidade que você Fuja do pecado Eu sei que não é fácil é uma luta terrível é uma luta entre a carne e o Espírito mas com Jesus nós temos a promessa de Que a cada dia ele vai nos santificar e nós vemos na história do Rei Saul que o final da vida dele foi muito triste mas isso não precisa.

    Acontecer com você Deus quer que você saiba que nos piores momentos ainda existe Esperança ele quer que você saiba que não importa o quanto você se sinta longe você está a um passo de ser transformado basta que você Ore com fé Crendo no perdão de Deus e com certeza a Vitória será sua o perdão e a misericórdia vão te alcançar Amém eu espero que você tenha gostado dessa mensagem e agora nós vamos orar eu quero orar por você você que foi tocado por esta palavra e quando encerrarmos esta oração não saia deste vídeo porque você.

    Vai ouvir a própria voz do Senhor por meio das minhas palavras falando contigo Amém vamos orar então Senhor meu Deus nós nos colocamos diante da tua presença nesta noite com coração agradecido ó pai por tudo que o senhor fez e ainda faz em nossas vidas oh meu Deus muito obrigado pelo teu cuidado durante todo esse dia nos trazendo Livramento mantimento Dire e segurança Obrigado Senhor por.

    Guardar a nossa casa obrigado pelo pão de cada dia pela saúde que tu nos deste e por teros livrado de tantos ataques invisíveis e visíveis do inimigo é muito bom senhor estarmos aqui na tua presença nesta noite não existe nada melhor do que poder terminar mais um dia aos seus pés por isso Ó pai nos perdoe pelas vezes em que nós achamos que o senhor virou as costas para nós perdoa-nos ó Deus por acreditarmos que o senhor não se importava com a nossa dor e com o nosso desespero nós Te pedimos perdão.

    Senhor por não sentirmos a tua presença nos momentos de dificuldade e assim começamos a duvidar de que o senhor realmente estava conosco na verdade o senhor estava provando a nossa fé é por isso que muitas vezes o senhor fica em silêncio mas agora estamos confiantes de que o senhor jamais nos abandonará acreditamos nas promessas do do Salmo 91 senhor de que o Senhor nos livrará do laço do caçador do laço do passarinheiro e do veneno mortal Nós cremos que o Senhor nos cobrirá com as suas penas e.

    Nos oferecerá refúgio em suas asas acreditamos também que a sua fidelidade será o nosso escudo protetor e que por isso não precisamos temer o pavor da noite nem a flecha que voa de dia nem a peste que se move sorrateira nas trevas nem a praga que dev ao meio-dia ó meu Deus nós te louvamos porque graças ao seu cuidado e o seu poder mil poderão cair ao nosso lado e 10.000 à nossa.

    Direita e nada nos atingirá não temeremos nenhuma Fornalha nenhum gigante e nenhum deserto se o senhor estiver ao nosso lado por isso Ó pai nos enche de coragem de bom ânimo e de fé que o Espírito Santo Faça morada em nossos corações e nos ajude na nossa caminhada aos seu lado ó meu Deus nos ajude também a oferecer todos os dias o nosso melhor não queremos ser como Saul.

    Que fazia grandes sacrifícios mas não obedecia a sua palavra Queremos ser como Davi que por mais que cometeu muitos erros sempre corria para a sua presença e clamava por misericórdia nos ajude senhor a ter uma boa noite de sono nós te entregamos cada um de nossos fardos as nossas preocupações e os nossos medos porque porque Jesus disse que se fizéssemos isso ele nos daria uma paz que o mundo não pode conhecer e é em.

    Nome dele que nós oramos e te agradecemos Amém glória a Deus ô meus amados e esse momento de oração não termina aqui o Senhor vai te responder agora o seu clamor chegou ao coração dele e ele tem algo para te dizer por isso preste muita atenção nessas palavras que o próprio Deus tocou no meu coração para te dizer amém Fecha os seus olhos e recebe essas palavras em nome de Jesus Meu filho minha filha o meu.

    Coração se encheu de alegria quando o seu clamor chegou ao meu trono É muito bom saber que você não se esqueceu de mim e agora está tendo o momento de conversa comigo antes de ir dormir eu estou derramando sobre a sua vida e sobre a sua casa a minha presença eu perdoo pelas vezes em que você não confiou no meu poder e no meu cuidado eu sempre estive seu lado tanto nos momentos bons quanto nos difíceis e não teve uma luta sequer que eu não tenha lutado por você você não passou por esse.

    Deserto sozinho nenhuma Fornalha te queimará por isso confie no meu poder confie no meu amor incondicional Porque tudo que eu faço é para cooperar para o seu bem para que você se torne mais parecido com o meu filho Jesus e eu quero que você saiba meu filho que pouco importa as ofertas e sacrifícios se você não obedecer a minha palavra nenhum valor é mais importante do que a sua.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=l4-lFZ0NpF4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem