Seja Uma Mulher Transformada Parte 1 Pra. Isabel de Jesus

Seja Uma Mulher Transformada Parte 1 Pra. Isabel de Jesus Se eu pedir o senhor uma palavra esse nosso encontro Senhor me trouxe esse texto Rute Capítulo primeiro eu vou ler apenas um versículo não me supliques Impact deixe ou para deixar de te seguir hoje aonde fores eu irei e onde se alojar em seu me alojar Ei e o teu povo.

Seja Uma Mulher Transformada Parte 1 Pra. Isabel de Jesus

Será o meu povo eo teu Deus será o meu Deus e nós somos uma conferência posso assim dizer muito profética a todas nós que estamos temos necessidade de ter alguma área da nossa vida transformada embora cada uma de nós tenhamos um desafio diferente uma necessidade diferente todas nós precisamos vivenciar.

Uma transformação e a transformação é uma necessidade diária porque o ser humano é chamado a viver uma evolução o que evoluir é me tornar melhor do que eu sou e todos os dias nós temos necessidade de melhorar em alguma coisa todos os dias nós temos necessidade de melhorar em nós para que coisas melhor através de nós é e quando a gente olha para a figura feminina a gente entende.

Que a gente tem essa grande necessidade de viver essa evolução que a constante diário necessária porque a nós está agregado as coisas nós temos filhos nós temos uma geração inteira Nós temos responsabilidade fora do Lar nós somos influenciadoras nós temos mulheres que precisam ver alguma coisa da nossa boca mas a palavra que eu prego só é a validada na vida do outro sobre aquilo que eu falo sendo verdade sobre a minha que tem coisas que alguém fala é somente.

É uma teoria que recebeu uma informação receber um conhecimento mas é só isso conhecimento sem vivência econhecimento sem autoridade tem autoridade aquilo que eu falo mas aquilo que eu vi Venci uh eu sempre digo que naquilo que eu venço Deus me dá autoridade para poder liberar palavra então nessa noite nós estamos reunidos aqui e o primeiro desafio do céu para nós é o nos dá autoridade.

Sobre coisas e hoje para nós era uma dificuldade Mas a partir da transformação que nós deveremos nesse culto nós teremos autoridade para lidar com esses assuntos e para tratar também com esses assuntos então quando eu olho para essa palavra transformadas quando eu vejo a necessidade de transformar é tirar algum do seu estado ia levar para o estado diferente e quando eu olho para isso eu.

Entendo que muita gente já buscou assim viver algumas transformações muita gente projetor muita gente planejou tem gente que no final do ano dia 31 faz uma lista de prioridade porque esse ano vai ser assim eu vou fazer isso eu vou fazer aquilo eu vou fazer aquilo que todo ano se renova lista mas quando se percebe você não cumpre metade daquilo que você havia colocado no seu coração havia proposto na sua alma porque porque Deus falou para mim hoje eu estava lá orando.

Seu a mudança e só tem validade transformações só tem validade se elas acontecer de forma consciente você precisa ter consciência do que você quer para sua vida e a sua e essa noite o poder da consciência e o poder da televisão porque o que vai mover a Rute Exatamente isso consciência e decisão não foi poder não foi um são não foi talento e nem.

Habilidade não foi palavra profética não foi profecia não foi visita de anjo não foi sonho e nem sinal foi somente consciência e decisão o final Deus usar um profeta Deus falaram alguma coisa de uma revelação para eu ter um sonho para mim mover-se não precisa de sonho se não precisa de profeta você não precisar de Revelação você não precisa de palavra profética.

Para se mover você precisa de consciência e decisão pega na mão dessa querida que a gente vai arrochar um pouquinho mais Diga para ela o que você precisa para sair tu estado que você está é consciência e decisão tão para ligar para ela para de ficar esperando de Deus aquilo que é responsabilidade sua.

E dá uma disfarçada para fingir que não foi contigo e eu já ouvi um sala Deus é Esse é o elas estão chegando dá um glória para disfarçar porque a gente sempre quer jogar as nossas justificativa para alguém ou para alguma coisa porque viver um processo de transformação é viver um processo de despreendimento e desconstrução e esse processo é individual não é coletivo não.

Tem gente com a gente segurando a mão de dentes eu não estou aqui vou te ajudar não qualquer o processo de transformação ele é pessoal bom então quando eu olho para o texto é é porque o cenário é de perda cenário é de luto cenário é de do cenário de tristeza tem uma Noemi que recebeu uma boa notícia de que Deus havia se lembrado dele bem de Belém ir lá em Belém tempão.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Novamente só que ela ouvir uma boa notícia mas o nível da dor que ela vive

    É tão potencializado por aquilo que ela pensa que ela não consegue observar que já tem coisa boa acontecendo que tem gente que assim o nível da dor é tão intenso que você vai potencializar a dor que você sente sem enxergar o que o céu tá fazendo então a Noemi ela recebe a boa notícia mas ela decide se.

    Desprendendo aboab não é por causa da boa notícia ela até se de sair de lá porque para ela que no lugar seria um lugar de lembranças porque foi ali que ela perdeu uma e foi ali que ela perdeu os dois filhos foi ali que ela ficou vazia foi ali que ela perdeu tudo aquela terra de ou tudo que era dela e para ela é quase que impossível emocionalmente tão resposta para quem ambiente quero estar e toda pessoa que.

    Não tem estrutura emocional para dar resposta para ambiente de Dores a primeira coisa que elas fazem alguns frio que nós chamamos de mecanismo de defesa e fazer Fuga o ruim é mais fácil fugir do que encarar é mais fácil fugir do que resolver então não deve tá faltando porque ela tá fugindo ela quer sair dali ela não quer viver naquele cenário onde Para ela lhe foi tirado tudo praticamente de tudo.

    Marido as funções e papéis porque ali ela deixou de ser esposa ela deixou de ser mãe e quando a Noemi olhou para ela como ela se viu como nada ela tava perdida porque tem gente que vive tanto em função do outro que ponto o outro deixa ele não sabe que ele é a primeira transformação que vai acontecer nesse culto nessa noite é que o céu vai te fazer entender que você certo você vai começar a parar de viver.

    Em função do outro tempo inteiro porque não estou dizendo que você não vive para auxiliar o outro tô dizendo que não pode estar refém do outro em função do outro de modo exacerbado senão você se pede não se reconhece mais a primeira coisa que você vai devolver para algumas mulheres aqui nessa noite é a sua identidade e não é identidade das suas funções não é identidade dos seus papéis e nem das suas obrigações é identidade de quem você é em Deus e não é bi olhou para o cenário ela.

    Oi e ela julga assim a sua vida e agora e quem sou eu agora quando não sou esposa e quem sou eu agora quando não sua mãe quem sou eu tá acontecendo com o fruto dentro dela porque essa Olá pessoal estão Você lembra que ela saiu de Belém por decisão do marido sem poder da sequer uma sugestão Ela vai para Moabe não é porque vontade dela porque ela está debaixo a vontade.

    Do outro ela sai da Belém vai para lá ela chega e move ela tem que ser adaptar uma nova forma de vida ela tem que entender quem é a Moabe e começar a construir um comportamento que de ela sobrevivência dentro da Moabe então quando eu olho para noemir eu enxergo dormir com uma mulher que se refaz a vida obriga a ela se é fazer o tempo todo e isso é exaustivo e hoje ela acorda esposa outro dia ela.

    Acorda viúva um dia eu acordar mãe onde ela acorda a gente percebe que o processo o Bruno intenso o tempo todo eu posso dizer que as suas emoções que estavam sendo escadas emocionalmente é são leite da Viseu uma barra muito grande porque passou pela fase do luto não é uma situação fácil porque o mundo ele é constituído de cinco fases a fase da negação a fase da.

    Barganha a fase da raiva a fase da depressão e por última fase da aceitação até aceitar o que havia acontecido e o trabalho foi difícil e nessa retirada de móveis para Belém ela ainda não tinha aceitado que tinha acontecido tem muito dela Existe um sentimento de revolta sobre tudo que ela viveu ela tá olhando para ela não sabe quem é ela ela tá olhando para situação ela tem vergonha do seu estado e ela tá olhando para Deus.

    E Deus que Deus tá com raiva dela o quê o que você pensa é verdade você pode

    Liberar essa palavra para sua irmã Nem sempre o que você pensa é verdade temos um tava punindo Deus estava levando a Noemi para um nível maior eu tô dizendo para alguém aqui que nem tudo que você pensa do jeito que você é porque ela encara como punição só que o céu tá olhando para ela em chegou dentro dela um propósito que é maior do que ela sabe por quê que o céu tá dizendo que.

    Você precisa Viver uma transformação porque o propósito que ele tem para tua vida é maior do que você o propósito que ele tem na sua vida que é muito maior do que você pensa no tamanho que você tem até hoje Dava para viver mas o tamanho daquilo que o céu quer fazer você me ver ele deixa eu preciso de tocar que melhorar de transformar de tratar o na tua foto da tua mente mudar sua visão e eu preciso descobrir teu rosto.

    Só que dentro de um trem e quando nós começamos estabelecer a ordem o céu me trouxe aqui para dizer para alguém é necessário estabelecer a ordem tudo eu acho que ele falar de nós é necessário começar de estabelecer a.

    Ordem aqui ó e aqui enquanto você não organizar as bagunças que estão aqui e aqui se não vai conseguir viver transformação portanto a bandeira do nosso Brasil ela diz assim Ordem e Progresso sou a Progresso depois da ordem porque a ordem gera mudança ordem gera transformação o céu me trouxe aqui para dizer para você tá na hora de você começar a colocar ordem nos seus sentimentos nos seus pensamentos nessas.

    Situações que ele foram traumática nas situações que lhe aconteceram que te machucaram nas situações que colocaram você para baixo nas situações que fizeram você desacredita a Deus poderia fazer alguma coisa através de você não dá para pegar esse entulho ficar deixando aí hoje tá propício para você se desfazer de todo lixo e jogar isso fora porque o Senhor está dizendo eu preparei esta eu lhe amo eu preparei esse tempo para fazer uma mudança de tempo para fora primeira ordem por.

    Dentro depois ele vai te usar do lado de fora então essa noite é uma noite de você começar colocar ordem nas suas dores como é que eu faço Você precisa olhar pressa dois dizer eu sei que você dói e eu não tô dizendo aqui para você não sentir a dor porque você não tinha dor saudável eu tô dizendo para você olhar para essa noite dizer para ela ainda que toma você não me comprou uma mais ainda que toma não me domina mais ainda que toma não sabe paralisar mais você pode até sair daqui ainda nesses.

    Dias de Congresso sentir essa dor só tem essa Dona vai dormir na baixa movimento para nós dormir lá bom então vai dormir rapaz a tua vida porque você entrou num processo de transformação e eu resolvi a foto é resolver a sua mente e vamos falar para nossa amada amiga me ajuda a pegar a falar assim um segredo não é transformar a sua dor é.

    Transformar sua mente é porque se tua mente foi transformada essa dor vai perder a força e se tua mente for transformada essa dor vai perder a força se tua mente foi transformada esse processo vai fazer sentido para você se atualmente for transformada o seu almas vão virar a sua missão de vida se atualmente flor transformada você não vai ser sequelada você vai ser uma Libertadora se.

    Atualmente foi transformada você não vai me ver de Trama você vai me ver de testemunho Quando eu olho para as dores que eu viver eu entendo sentido de todas elas e hoje eu não olho para elas que eu não problema eu entendo o que elas falam a minha faculdade elas foram a minha experiência elas foram a minha maturidade elas me deram capacidade de autoridade em Deus para estar falando aqui para vocês manda a sua mente botar essa dor vai perder a força .

    a chegar oportunidade tem dificuldade de enxergar pessoas que Deus tá trazendo na sua vida para lhe transicionar porque Deus quando quer demonstrar que te ama ele te dá um amigo mas quando Deus que a tia levar o nível ele te dar um mentor ele te dá uma mentora eu vou falar isso aqui de novo Quando Deus quer provar que te ama ele te dá um amigo mas.

    Quando Deus que te transportar para um próximo nível ele te envio mentou ele te envio uma mentora para falar o que você precisa ouvir para falar o que ninguém te diz para falar até o que você não quer só que Mulheres Perdidas Elas têm dificuldade de entender isso aí assim Nossa que chato dura ela quer comprar a vida dela com a minha porque a fica mais fácil que a minha aí Mulheres Perdidas elas são consegue enxergar que é Deus.

    Que tá construindo ponte que Deus que está fazendo conexões e está estabelecendo um relacionamento que é Deus que está incomodando alguém a seu respeito ao invés delas abraçar a pele e elas querem se afastar elas querem se medir elas querem achar um motivo para não aceitar o outro a outra na sua vida e eu.

    Digo sempre mulheres sem mentoras são mulheres com habilidades mas mulheres comentou horas são mulheres ativadas como fecha sacada da usava para acertar logo só que quando eu estou perdido eu não entendo que o céu tá fazendo Quando eu estou perdida eu não tenho percepção e discernimento de coisas quando eu estou pedindo eu me perco na minha própria vida na minha própria história no meu próprio processo e o pior de tudo.

    A gente se perde onde era pra gente se achar e ela tá um deserto para morrer não ela tá um deserto para ser livre mas no lugar que o céu preparou para ela ser livre ela tratou de se assentar abandonar um filho a distância de um tiro de Messi de flecha e começar a desculpa ou seja ela tá se perdendo no lugar da Liberdade E por quê Porque eu tava perdida nela então.

    Eu acho que você começar a estabelecer a ordem vamos vamos mexer nessa bagunça e vamos começar a mexer nesse baú vamos começar mexer nessas lembranças Vamos começar a tocar em coisas que você decidiu não tocar mais vamos parar de ignorar porque a gente vive no meio de uma geração que elas ignoram que sente é muito mais fácil fingir uma felicidade que não existe né Eu sempre digo isso nos congressos que.

    Eu tenho oportunidade de ir e tipo isso para as minhas amigas nunca tem essa palavra como verdade porque quando eu não é quando era pequena quando era mais nova que foi que ele ainda sou e quando eu era mais nova que eu fiz 40 esse ano quando era mais nova as irmãs falava assim olha se você tá com dor que o diabo tá furioso engana os ou então você me dá para ele faz o seguinte coloca tua melhor roupa coloca o teu melhor salto coloca a melhor maquiagem faz o teu cabelo e vai tá.

    Ensinando a gente mente a trabalhar com estereótipo como defesa nossa quem é o que ensinamento é esse que ensina a gente se esconder atrás de uma maquiagem atrás de uma roupa em cima de um salto atrás de um penteado mas que não revelo que tá aqui dentro ó é porque feridas que não são expostas são feridas Que Nunca Serão curadas e e a gente tem que parar com isso porque.

    Quem tem essa necessidade enganar o diabo porque ele tem necessidade de aprovação ele precisa ser aprovado pelo outro e quem tem necessidade de aprovação virar refém de ambiente pessoas coisas e lugares é que você é livre você é livre você é livre querida já foi cantar isso aqui você é livre entendeu Deus nos impede de viver as dores e nem me excluído de passar por ela tem um que maravilha não ele chamou mulheres.

    Humana gente sentimento de todos de reações ele não chamou com fraqueza com fragilidade que tem dia que tem força para ver se eu gigante tem dia que a gente tá com medo de uma formiga e tá tudo bem se você sente ver tá tudo bem seu dia você acordar e dizer eu vou para cima do diabo mas tá tudo bem esse mundo se você mudar e você tiver dentro do quarto eu sendo Deus e até o senhor o problema é que você não pode deixar o teu áudio baixo que aprisionar chora um.

    Essa foto da manhã uma palavra Sônia Miranda dessa isso hoje doendo a sua vida mas amanhã levanta e vai atrás de cura Clínica ajuda pensa alguém sobre o joelho vai para o monte chama atualiza mas tantas o teu momento da filha vai gozar se estabelecer a ordem hoje a noite de mexer na janela da memória mexer em coisas que a gente foi.

    Ignorante a gente não resolveu não resolveu deixar para lá ir 7 uma hora aquilo que você não resolveu que você reparou na sua mente vai vir à tona é uma hora essa conta vai chegar Oi e o céu tá dizendo para nós é melhor parar para resolver agora do que depois que o Celso da velocidade você tem que parar para resolver aquilo que você ignorou a taxa e tem hora que a gente precisa.

    Mexer em assuntos que a gente tinha por encerrados e essa é uma noite de cura que a cura que nesse eu vim para cá debaixo de uma palavra profética ela mandar corretamente assim deve andar larga eu vim para cá com uma palavra de que Deus e assar a mulheres aqui nessa noite E por que você não vai se ver aprisionada no passado o seu passado não é a sua prisão seu.

    Passado é a sua lição você não vai viver como medida pelo que que aconteceu o que aconteceu não vai te fazer menor o que que aconteceu não vai te fazer refém não hoje deu sentir até se lugar perto da lavandaria soro é melhor sai desse lugar para quando você mentira daquilo que te de forma daquilo que o matou alegria daquilo que rouba tua página onde a gente tira daquilo que te fez está desesperançada Rosa medicina daquilo que.

    Pior prender ele disse esse é o teu passado mas não apresenta o teu futuro é para levantar é para é assim é vai assim ela é assim ó a comandar América começa estabelecer a ordem e começa.

    E eu faço isso usa sua voz Profética eu vejo uma Bíblia Davi fazendo isso tempo todos e o alma é porque tu estais perturbados e Abatida espera em Deus Porque Dele vem a minha salvação que que ele tava fazendo e ele tava colocando ordem e ele tava mandando a alma dele volta pro teu lugar você não manda em mim você não manda aqui espera em Deus vai ter resposta.

    Ah tá travado Mas vai ter resposta quantas vezes eu tenho necessidade de fazer o que eu preciso dizer para minha cara e fica quieta você não me manda eu não reajo pela minha carne eu acho pela minha mente a minha mente a mente de Cristo que aconteceram eu venho onde você precisa de guerra muito muito travar.

    E eu fui é ajuntaram me dera um iPhone a 56 diga 15 dias de uso o ladrão levou da minha mão eu fui assaltada A semana passada eu tava indo pregar o Retiro Entrei no carro do aplicativo o cara estava mim me tirando da Rota Possivelmente ao sofrer uma tentativa de sequestro só não aconteceu porque Deus me fez uma mulher inteligente visionária e quando E se eu fizesse para ele e eles pararam rapaz Descobriram que a placa do carro.

    Era salsa a esse eu não agisse com ligação na terra eu não taria aqui nessa hora é mas eu precisei se rápida foi uma semana de guerra aí eu cheguei do Retiro para poder pegar e as irmãs sabendo o que havia acontecido aí te perdi o voo tive que ir de ônibus fazer 7:30 de viagem de ônibus o ônibus que eu tava quebrou deve esperar outro ônibus chegar.

    O meu Deus quem faz essas coisas só acontece contigo o meu pai que processo é esse sabe quando as pessoas elas vem com aquelas falas pejorativas que elas querem mexer com a nossa alma para nos desestabilizar Nem sempre é consciente tem hora que elas agem De forma inconsciente tem hora que a consciente mesmo e tem hora que o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QiKj-xPcHxA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem